Participe da continuação da palestra especial da Terapia do Amor: “Os Desafios das Mulheres Fortes”
Nesta quinta-feira (5), às 20h, no Templo de Salomão
Muitas mulheres aprenderam a ser fortes porque a vida exigiu e isso trouxe autonomia, estabilidade, segurança. Elas resolvem problemas, tomam importantes decisões e lideram. Além disso, aprenderam também a não depender de nada nem de ninguém e a se virar sozinhas.
No entanto, em muitos casos, essa força começa a pesar nos relacionamentos. Sem perceber, a independência vira distância e o casamento se torna frio. Então, fracassam nos relacionamentos, veem o tempo passar e o sonho de uma família feliz ficar cada vez mais difícil de alcançar.
Isso acontece por falta de equilíbrio. E força com equilíbrio é sinal de sucesso no amor.
“Os Desafios das Mulheres Fortes”
Se você é uma mulher forte, mas sente solidão, desgaste emocional ou frustração nos relacionamentos, existe uma saída.
“Uma mulher disse, ‘é muito difícil ser uma mulher forte’. Eu diria que é difícil quando ela tenta ser forte sozinha. É difícil ser uma mulher forte ao lado de um homem fraco. É difícil ser uma mulher forte sozinha que, talvez, sem querer, passa a imagem de que não precisa de ninguém. Mas não é tão difícil ser uma mulher forte, que sabe o seu lugar, o seu papel e sabe também não impedir que o homem seja forte ao lado dela. Porque não há competição em um casamento”, explicou o Bispo Renato Cardoso.
E acrescentou: “Continuaremos tratando do assunto nesta quinta-feira. Para homens que lidam com mulheres fortes e estão fugindo, se anulando, não estão se posicionando dentro do relacionamento. E para mulheres fortes que, sem querer, acabam apagando também o seu marido, afastando, desligando os sentimentos dele. Entenda como lidar com tudo isso.”
Portanto, nesta quinta-feira, dia 5 de fevereiro, participe da continuação da palestra especial “Os Desafios das Mulheres Fortes”, na Terapia do Amor. Um encontro para entender, alinhar e resolver os problemas interiores. Às 20h, exclusivamente no Templo de Salomão, Avenida Celso Garcia, 605, Brás.
Assista ao vídeo abaixo:
A oportunidade de investir na sua vida amorosa
Assim como muitos já colheram o que plantaram ao participarem das palestras da Terapia do Amor, agora é a sua oportunidade de investir na sua vida amorosa.
A verdade é que ninguém nasce sabendo amar, mas todos podem aprender. Existem ferramentas certas para praticar o amor inteligente. E na Terapia do Amor, além de aprendê-las, você também encontra uma oportunidade para recomeçar.
O que é a Terapia do Amor?
A Terapia do Amor é um projeto voltado para restaurar, fortalecer e orientar os relacionamentos amorosos, seja você casado, solteiro, divorciado ou viúvo.
- Solteiros: aprendem a escolher com sabedoria e evitar padrões tóxicos do passado.
- Casados: desenvolvem habilidades para fortalecer o relacionamento, corrigir falhas e reacender a conexão.
Um espaço de aprendizado, cura emocional e crescimento pessoal, onde experiências são compartilhadas e ensinamentos práticos são transmitidos para quem deseja viver um amor verdadeiro e duradouro.
Trata-se de uma série de palestras transformadoras, com orientações práticas baseadas na fé e nos princípios da Palavra de Deus.
Além disso, a Terapia do Amor é uma oportunidade de promover a cura interior por meio do aprendizado de estar bem consigo mesmo para, então, construir um relacionamento saudável.
Quando e onde as palestras acontecem?
A Terapia do Amor acontece todas as quintas-feiras, nos seguintes horários e locais:
- Catedral do Brás (Av. Celso Garcia, 499) – às 7h, 10h, 12h e 15h.
- Templo de Salomão (Av. Celso Garcia, 605) – às 20h
Para saber os horários e endereços em outras localidades, clique aqui.
Além disso, se você precisa de aconselhamento, a partir das 18h, toda a equipe de pastores e suas respectivas esposas estarão no hall do Templo de Salomão atendendo a todos que precisam de uma direção para o relacionamento.
Entrada e estacionamento:
A entrada no Santuário do Templo de Salomão e o estacionamento são gratuitos. Mas, também é possível chegar por meio de transporte público. Veja aqui como chegar.
Ademais, o Templo conta ainda com guarda-volumes para armazenar seus pertences.
Creche para as crianças:
Lembrando que crianças a partir de 8 anos podem entrar no Santuário com seus pais. Já as menores de 8 anos serão direcionadas para a EBI – Escola Bíblica Infantil, onde receberão conteúdo adequado para sua idade, enquanto você terá a oportunidade de se concentrar na reunião realizada no Santuário.
English
Espanhol
Italiano
Haiti
Francês
Russo