thumb do blog Terapia do Amor
thumb do blog Terapia do Amor

Palestra especial para casais com 20 anos de casamento ou mais

Na Terapia do Amor, desta quinta-feira (16). Não perca!

Imagem de capa - Palestra especial para casais com 20 anos de casamento ou mais

Você está casado (a) há 20 anos ou mais? Se a resposta é sim, prepare-se! Na Terapia do Amor desta quinta-feira (16), haverá um momento preparado especialmente para você e seu cônjuge.

Por que é importante:

Muitos casais com o passar dos anos, por não conseguirem dialogar sem que termine em discussão, não saberem lidar com as diferenças e se cansarem de tentar mudar um ao outro sem sucesso, acabaram se distanciando.

Ou seja, eles simplesmente deixaram de acreditar numa possível transformação. Então, conformados com a situação e sem ânimo para lutar, seguem empurrando o casamento com a barriga.

A transformação ainda é possível:

Talvez esse seja o retrato do seu relacionamento hoje.  Mas saiba que sim, a transformação ainda é possível. Não importa se vocês estão há 20, 30 ou 40 anos juntos e você diga que sempre foi assim. O que vocês precisam é conhecer e saber usar as ferramentas certas para transformar e reconstruir o seu casamento. É o que você vai aprender nesta quinta-feira!  Então, não falte.

Confira a chamada:

Curso da Reconstrução do Eu 2.0:

Além disso, teremos mais uma aula do Curso da Reconstrução do Eu 2.0 – Uma série de palestras especiais, que acontece todas as quintas-feiras, para quem deseja se livrar das dores do passado e criar uma base certa para ser feliz na vida amorosa.

Terapia do Amor:

 A Terapia do Amor acontece todas as quintas-feiras, às 7h, 10h, 12h e 15h na Catedral do Brás, na Av. Celso Garcia, 499. E às 20h, especialmente, no Templo de Salomão.

Vale destacar que, a partir das 18h, toda a equipe de pastores e suas respectivas esposas estarão no hall do Templo de Salomão atendendo a todos que precisam de uma direção para o relacionamento.

Então, clique aqui e saiba o horário e endereço em outras localidades.

 

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: iStock