thumb do blog Terapia do Amor
thumb do blog Terapia do Amor

Palestra especial: Homem de Valor

Nesta quinta-feira (22), na Terapia do Amor. Não perca

Imagem de capa - Palestra especial: Homem de Valor

A palestra da Terapia do Amor desta quinta-feira (22) será para casados e solteiros, especialmente, para você, homem, que se sente rejeitado pela namorada, noiva ou esposa. Talvez já seja “ex”, pois neste momento você está vivendo um processo de divórcio, por escolha dela.

O palestrante Renato Cardoso destaca que uma das piores coisas que pode acontecer a um homem é ser rejeitado pela sua mulher; e cita alguns sinais que indicam quando uma mulher se desligou do homem:

  • Ela não o procura mais para conversar;
  • Não o procura mais na cama;
  • Passa a evitá-lo;
  • Vocês vivem juntos, mas estão separados de corpos;
  • Rejeita todas as suas tentativas de reaproximação.
Ela se desligou de você:

“Você corre atrás, pergunta, pede, tenta se aproximar, fazer um agrado, e tudo isso é recebido por ela com desdém; ela te desdenha porque se desligou de você. É como uma chave mesmo, ela se desligou de você dentro dela; pode haver ou não um interesse já em outro homem. Não que essa seja a causa, normalmente, o interesse por outro homem vem após o desinteresse pelo seu próprio parceiro; ela desligou primeiro e agora ela se arruma, mas não para você; ela sai, mas não com você; investe nos interesses dela, na vida dela e exclui você totalmente”, observa Renato.

Sem estrutura emocional:

Renato observa ainda que ao contrário da mulher, de modo geral, o homem não tem estrutura para lidar com a rejeição, por isso, vemos tantos casos de feminicídios. Sem contar aqueles que se entregam aos vícios e à depressão.

  • “Nesse quesito, as mulheres são muito mais fortes do que os homens, porque quando o mesmo acontece com elas, elas lutam, têm esperança – sofrem também -, mas o homem sofre muito mais…”.
Palestra especial “Homens de Valor”:

Portanto, homem, se esta tem sido a realidade de sua vida amorosa, esteja presente na Terapia do Amor desta quinta-feira (22). Nós vamos tratar o seu coração e ensiná-lo como se tornar um homem de valor e a recuperar o respeito e a atenção de sua mulher.

Confira o vídeo:

Quando e onde as palestras acontecem:

 A Terapia do Amor acontece todas as quintas-feiras, às 7h, 10h, 12h e 15h na Catedral do Brás, na Avenida Celso Garcia, 499. E às 20h, especialmente, no Templo de Salomão, localizado no número 605 dessa mesma avenida.

Além disso, se você precisa de aconselhamento, a partir das 18h, toda a equipe de pastores e suas respectivas esposas estarão no hall do Templo de Salomão atendendo a todos que precisam de uma direção para o relacionamento.

Entrada e estacionamento:

A entrada no santuário do Templo de Salomão, assim como o estacionamento, é totalmente gratuita. Mas, também é possível chegar ao Templo de Salomão por meio de transporte público. Veja aqui como chegar.

O Templo também conta com guarda-volumes para armazenar seus pertences.

Creche para as crianças:

Lembrando que crianças com idade a partir de 8 anos podem entrar no Santuário com seus pais. As com idade inferior serão direcionadas para a EBI – Escola Bíblica Infantil. Lá, elas receberão conteúdo adequado para a sua idade, enquanto você terá a oportunidade de se concentrar na reunião realizada no Santuário.

Para saber o horário e endereço em outras localidades, clique aqui.

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: cedida