thumb do blog Terapia do Amor
thumb do blog Terapia do Amor

Pacto com Deus: o cordão de três dobras

Venha fazer uma aliança com o Autor do Amor e tenha sua vida amorosa restaurada

Imagem de capa - Pacto com Deus: o cordão de três dobras

Melhor é serem dois do que um, porque têm melhor paga do seu trabalho.
Porque se caírem, um levanta o companheiro; ai, porém, do que estiver só; pois, caindo, não haverá quem o levante. Também, se dois dormirem juntos, eles se aquentarão; mas um só como se aquentará? Se alguém quiser prevalecer contra um, os dois lhe resistirão; o cordão de três dobras não se rebenta com facilidade.

Infelizmente, muitos casais vivem muito aquém do que diz esse versículo bíblico. Embora vivam, teoricamente, uma vida a dois, na prática estão muito longe de ser um casal.

Pois, vivem uma solidão a dois. O que falta de companheirismo e cumplicidade, sobra em egoísmo e individualismo.

Estão sob o mesmo teto, dormem no mesmo quarto e na mesma cama, mas são incapazes de aquecer um ao outro, não só fisicamente, sobretudo, emocionalmente.

Por isso, na Terapia do Amor, estamos vivendo o propósito do cordão de três dobras. A terceira dobra representa a terceira pessoa no relacionamento: Deus.

Quando Deus entra no relacionamento, a vida amorosa do casal é reconstruída.

Portanto, participe, nesta quinta-feira, 21 de novembro, da Terapia do Amor, e comece a construir uma nova história. Agora, com a presença do Autor do Amor.

Venha fazer um pacto com Deus pela sua vida amorosa. Na oportunidade, você receberá o cordão de três dobras como símbolo dessa aliança.

Terapia do Amor acontece no Templo de Salomão e também em outras localidades. Encontre o endereço mais próximo de você em https://www.universal.org/enderecosTerapia/.

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: reprodução