Rede aleluia
Os segredos da atração
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
GaranhunsRecife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCaraguatatubaCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Terapia do Amor | 25 de Janeiro de 2022 - 18:21


Os segredos da atração

Nesta quinta-feira (27), na Terapia do Amor, daremos continuidade ao tema. Não perca!

Os segredos da atração

Quem esteve na Terapia do Amor da semana passada aprendeu sobre a importância de usar o sexto sentido no relacionamento, pois é ele quem garante um casamento feliz e bem-sucedido.

De acordo com o Bispo Renato Cardoso, esse sexto sentido é a fé, é o relacionamento com Deus. Pois, quando temos um relacionamento com o Autor do amor, consequentemente, iremos praticar o que Ele ensina na sua Palavra com respeito ao amor inteligente.

“Se tem alguém que é fácil de amar é Deus, que é perfeito. Não deveria ser difícil para você, mas você não tem nenhum relacionamento com Deus. Então, como é que vai conseguir ter um relacionamento com outro ser humano, que é imperfeito como você?  O mais fácil você não consegue, você vai conseguir o mais difícil? Então, é isso que você precisa entender, o seu relacionamento amoroso depende do seu relacionamento com Deus”, ensinou o Bispo Renato.

Cristiane destaca que quando a pessoa tem um relacionamento com Deus ela consegue perdoar, cede, ter paciência, se sacrificar pela outra pessoa… Enfim, quando a pessoa tem um relacionamento com Deus o mundo não gira ao redor dela. Ou seja, ela não é egoísta.

O Bispo Renato, destaca inclusive que o que ele considera mais atraente na esposa é justamente o relacionamento dela com Deus. Porque é esse relacionamento que sustenta todas as outras qualidades que ela possui.

Palestra da Terapia do Amor

Quer aprender mais sobre os segredos da atração? Então, esteja presente nesta quinta-feira, 27 de janeiro, na Terapia do Amor, pois os palestrantes darão continuidade ao tema.

Atenção: Não esqueça de trazer o perfume para ser consagrado.

A Terapia do Amor acontece às quintas-feiras, no Templo de Salomão, às 10h, 15h e 20h. Para saber o horário e endereço em outras localidades, clique aqui.

E se você precisa de aconselhamento, a partir das 18h, toda a equipe de pastores e suas respectivas esposas estarão no hall do Templo de Salomão atendendo a todos que precisam de uma direção para o relacionamento.

A reunião das 20h, especialmente, será transmitida ao vivo, direto do Templo de Salomão, pelo Univer Vídeo.

 

 


Os segredos da atração
  • Jeane Vidal / Foto: Istock 


reportar erro