thumb do blog Terapia do Amor
thumb do blog Terapia do Amor

O plano de Deus para o solitário

Venha buscar a concretização desse plano, nesta quinta-feira (04), na Terapia do Amor

Imagem de capa - O plano de Deus para o solitário

Deus faz que o solitário viva em família; liberta aqueles que estão presos em grilhões; mas os rebeldes habitam em terra seca. Salmos 68:6

O plano de Deus:

Quem esteve presente na palestra anterior já aprendeu que Deus fez o ser humano com a carência de amar e ser amado, e para suprir essa necessidade Ele criou o amor, a família, o casamento.

Os vários tipos de solidão:

Então, se você está solteiro e sonha em encontrar alguém para construir uma família, venha participar da palestra desta quinta-feira, 04 de agosto, para combater essa solidão.

Mas não são apenas os solteiros que precisam combater a solidão. Infelizmente, existem muitas pessoas casadas que embora tenham alguém ao lado, são solitárias e sofrem com algum tipo de solidão a dois:

  • Física (Duas pessoas casadas que não se tocam)
  • Intelectual (Quando não há diálogo)
  • Emocional (Todos querem carinho, atenção, se sentir cuidado, amado)
  • Espiritual (Quando o parceiro não tem a mesma fé)

“Quando você tem um casamento, no fundo você quer se sentir cuidado, você quer saber que aquela pessoa se preocupa com você, se importa com você, pensa em você. A pessoa solitária não tem isso, ela tem a liberdade, ela pode fazer muitas coisas sem ter que dar satisfação a ninguém, mas, ao mesmo tempo ela não tem a carência dela suprida, embora muitas vezes ela não admita que possui essa carência”, destaca Cristiane Cardoso.

Combata à solidão:

 Então, em vez de, em vão, tentar suprir essa carência afetiva nas redes sociais, venha buscar a realização do plano de Deus para a sua vida amorosa na Terapia do Amor. Durante todo o mês de agosto iremos combater a solidão.

Terapia do Amor:

A Terapia do Amor acontece todas às quintas-feiras às 10h, 15h e 20h, no Templo de Salomão. Para saber o horário e endereço em outras localidades, clique aqui.

Além disso, se você precisa de aconselhamento, a partir das 18h, toda a equipe de pastores e suas respectivas esposas estarão no hall do Templo de Salomão atendendo a todos que precisam de uma direção para o relacionamento.

A reunião das 20h, especialmente, será transmitida ao vivo, direto do Templo de Salomão, pelo Univer Vídeo.

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Fotos: iStock