thumb do blog Terapia do Amor
thumb do blog Terapia do Amor

O encontro dos obreiros na Terapia do Amor

Para todos que fazem parte do corpo de servos da Igreja Universal do Reino de Deus

Imagem de capa - O encontro dos obreiros na Terapia do Amor

Nesta quinta-feira (17), às 20 horas, no Templo de Salomão, acontecerá o encontro dos obreiros, levitas, colaboradores e CPOs  na Terapia do Amor.

Por que é importante:

“Nós temos aprendido com o Bispo Macedo que depois da Salvação a área mais importante da vida do ser humano é o casamento. A pessoa pode não ser casada ainda, mas com certeza ela tem o desejo de ser. E mesmo aquela pessoa que está viúva e não quer mais ninguém na vida dela, ela tem que estar atenta a sua vida afetiva, porque o que ela decidiu lá atrás, na morte do seu cônjuge, pode mudar, como eu já vi acontecer com muitas pessoas, depois de anos de viuvez, sentir falta de alguém e não estar preparada. Aí vem a ansiedade, vem aquela carência e por não estar preparada ela acaba errando para tentar tapar aquele buraco da carência”, pontua o Bispo Renato Cardoso.

Vida amorosa e Salvação:

O Bispo destaca que por não cuidarem da vida amorosa muitos estão perdendo a Salvação e que infelizmente muitos casais, mesmo ambos sendo cristãos, têm passado pelo divórcio porque não se atentaram para o casamento. Erram ao pensar que por fazer a Obra de Deus, Ele vai cuidar da sua vida amorosa, do seu casamento.

  • “Não é assim que funciona. Na época que estava com problema no meu casamento eu já era pastor, mas meu casamento estava minguando. O trabalho na igreja crescia, mas em casa eu não conseguia ser pastor da minha primeira ovelha. Eu quase perdi meu casamento porque eu não entendia que antes da Obra de Deus vem o casamento, que o pastor não pode ser um bom pastor se não for um bom marido”, ressalta o Bispo Renato.
Convocação:

Se você é espiritual, o Espírito Santo vai testificar em você a necessidade de cuidar dessa área da sua vida. Então, seja você:

  • Solteiro e nem está pensando agora em casamento;
  • Está namorando e não quer casar errado;
  • Recém-casado ou casado há 50 anos;
  • Divorciado, já errou uma, duas ou três vezes;
  • Viúvo, mesmo que não queira se casar de novo;

Venha cuidar da sua vida afetiva, priorize-a!  Esse encontro será especialmente para você e por você. Confira o vídeo:

Hora dos Solteiros:

Além disso, antes de iniciar a palestra, a partir das 18 horas até as 19h45, acontecerá na Esplanada do Templo de Salomão, mais uma edição da Hora dos Solteiros – o momento do mês mais esperado pelos solteiros da Terapia do Amor.          

Quando e onde as palestras acontecem:

A Terapia do Amor acontece todas as quintas-feiras, às 7h, 10h, 12h e 15h na Catedral do Brás, na Avenida Celso Garcia, 499. E às 20h, especialmente, no Templo de Salomão, localizado no número 605 dessa mesma avenida.

Entrada e estacionamento:

A entrada no santuário do Templo de Salomão, assim como o estacionamento, são totalmente gratuitos. Mas também é possível chegar ao Templo de Salomão por meio de transporte público. Veja aqui como chegar.

O Templo também conta com guarda-volumes para armazenar seus pertences.

Creche para as crianças:

Além disso, as crianças com idade inferior a 8 anos serão direcionadas para a EBI – Escola Bíblica Infantil. Lá, elas receberão conteúdo adequado para a sua idade, enquanto você terá a oportunidade de se concentrar na reunião realizada no Santuário.

Crianças com idade a partir de 8 anos podem entrar no Santuário com seus pais

Para saber o horário e endereço em outras localidades, clique aqui.

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: Reprodução