thumb do blog Terapia do Amor
thumb do blog Terapia do Amor

Nesta quinta-feira (28), participe do Dia do Casamento Blindado, na Terapia do Amor

Evento especial é uma oportunidade para que casais trabalhem em seus relacionamentos e sejam felizes no amor

Imagem de capa - Nesta quinta-feira (28), participe do Dia do Casamento Blindado, na Terapia do Amor

Infelizmente, muitos casais não têm conseguido trabalhar em seus relacionamentos, não sabem como levar o matrimônio e acabam vivendo infelizes no casamento. 

Segundo o Fórum Brasileiro de Segurança Pública, durante a pandemia, os relatos de brigas de casais na internet aumentaram 431%, desde o início do período de isolamento social. 

Além disso, o número de divórcios feitos em cartórios de notas no País subiu 26,9% de janeiro a maio deste ano, se comparado com o mesmo período do ano passado. Ao todo, 29.985 divórcios aconteceram nos primeiros cinco meses de 2021, segundo o Colégio Notarial do Brasil. 

Casamento Blindado

O casamento é fruto de uma construção diária. Deste modo, o casal que deseja ser feliz em seu matrimônio deve dedicar tempo para aprender e blindar seu casamento, para que ele seja à prova de divórcios. 

Por isso, nesta quinta-feira, 28 de outubro, acontecerá em todos os Templos da Universal, a Terapia do Amor e o Dia do Casamento Blindado.

“Uma vez por ano, nós celebramos o Dia do Casamento Blindado, que é a oportunidade para todos lembrarem de trabalhar no casamento, porque casamento feliz é fruto de trabalho, de empenho e dedicação. Não é fruto do acaso, de sorte”, disse Renato Cardoso, durante o programa “Escola do Amor Responde”.

Renato ainda pontuou que “aqueles que já leram o livro Casamento Blindado poderão emprestar para um casal” para que eles, também, aprendam sobre o amor inteligente. 

“Se você está bem e quer continuar assim, compareça. Se vocês não estão tão bem assim e querem melhorar, compareçam também, porque vocês serão ajudados. Cristiane e eu estaremos aqui no Templo de Salomão, às 20h”, disse Renato.

Além da palestra, a partir das 18h, Renato e Cristiane Cardoso, ao lado de sua equipe de conselheiros, atenderão casais que precisam de aconselhamento para seus relacionamentos. 

O evento especial acontecerá no Templo de Salomão, que está localizado na Avenida Celso Garcia, 605, no Brás, em São Paulo ou em uma Universal mais próxima de você. Clique aqui e encontre um endereço. 

imagem do author
Colaborador

Rafaela Dias / Foto: iStock