Rede aleluia
Nesta quinta-feira (28), participe do Dia do Casamento Blindado, na Terapia do Amor
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCaraguatatubaCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Terapia do Amor | 26 de Outubro de 2021 - 17:21


Nesta quinta-feira (28), participe do Dia do Casamento Blindado, na Terapia do Amor

Evento especial é uma oportunidade para que casais trabalhem em seus relacionamentos e sejam felizes no amor

Nesta quinta-feira (28), participe do Dia do Casamento Blindado, na Terapia do Amor

Infelizmente, muitos casais não têm conseguido trabalhar em seus relacionamentos, não sabem como levar o matrimônio e acabam vivendo infelizes no casamento. 

Segundo o Fórum Brasileiro de Segurança Pública, durante a pandemia, os relatos de brigas de casais na internet aumentaram 431%, desde o início do período de isolamento social. 

Além disso, o número de divórcios feitos em cartórios de notas no País subiu 26,9% de janeiro a maio deste ano, se comparado com o mesmo período do ano passado. Ao todo, 29.985 divórcios aconteceram nos primeiros cinco meses de 2021, segundo o Colégio Notarial do Brasil. 

Casamento Blindado

O casamento é fruto de uma construção diária. Deste modo, o casal que deseja ser feliz em seu matrimônio deve dedicar tempo para aprender e blindar seu casamento, para que ele seja à prova de divórcios. 

Por isso, nesta quinta-feira, 28 de outubro, acontecerá em todos os Templos da Universal, a Terapia do Amor e o Dia do Casamento Blindado.

“Uma vez por ano, nós celebramos o Dia do Casamento Blindado, que é a oportunidade para todos lembrarem de trabalhar no casamento, porque casamento feliz é fruto de trabalho, de empenho e dedicação. Não é fruto do acaso, de sorte”, disse Renato Cardoso, durante o programa “Escola do Amor Responde”.

Renato ainda pontuou que “aqueles que já leram o livro Casamento Blindado poderão emprestar para um casal” para que eles, também, aprendam sobre o amor inteligente. 

“Se você está bem e quer continuar assim, compareça. Se vocês não estão tão bem assim e querem melhorar, compareçam também, porque vocês serão ajudados. Cristiane e eu estaremos aqui no Templo de Salomão, às 20h”, disse Renato.

Além da palestra, a partir das 18h, Renato e Cristiane Cardoso, ao lado de sua equipe de conselheiros, atenderão casais que precisam de aconselhamento para seus relacionamentos. 

O evento especial acontecerá no Templo de Salomão, que está localizado na Avenida Celso Garcia, 605, no Brás, em São Paulo ou em uma Universal mais próxima de você. Clique aqui e encontre um endereço. 


Nesta quinta-feira (28), participe do Dia do Casamento Blindado, na Terapia do Amor
  • Rafaela Dias / Foto: iStock 


reportar erro