thumb do blog Terapia do Amor
thumb do blog Terapia do Amor

Não perca a segunda aula do Curso da Reconstrução do Eu 2.0

Nesta quinta-feira (26), na Terapia do Amor. Participe no Templo de Salomão ou em um endereço mais próximo de você

Imagem de capa - Não perca a segunda aula do Curso da Reconstrução do Eu 2.0

Nesta quinta-feira (26), às 20 horas, os professores Renato e Cristiane Cardoso darão continuidade ao curso da Reconstrução do Eu 2.0, que teve início na semana passada, dia 19 de janeiro.

 Por que é importante:

 O curso tem a finalidade de reconstruir o interior de todos aqueles que estão com o coração machucado devido às experiências traumáticas do passado, tais como: relacionamento abusivo, traições, rejeição, violência doméstica, abuso sexual, emocional, etc.

  • Você irá se tornar uma pessoa forte emocionalmente para que, assim, possa construir uma vida amorosa saudável e feliz. Será uma transformação de dentro para fora.
Dúvidas frequentes:
  1.  É gratuito? Sim, totalmente gratuito.
  2. Como eu faço a minha inscrição? Não é necessário fazer nenhum tipo de inscrição prévia. Basta ir até a localidade da Terapia do Amor mais próxima de você e participar.
  3. Qual a duração do curso e a frequência? O Curso da Reconstrução do Eu 2.0 vai até julho de 2023, com frequência semanal – toda quinta-feira. Além disso, cada aula tem a carga horária de 90 minutos, que podem transformar a sua vida!
  4. O curso acontece apenas no Templo de Salomão ou em outros lugares? Em todas as localidades da Terapia do Amor, principalmente no Templo de Salomão e nas capitais do país.
  5. Não moro em São Paulo e na minha cidade não tem Terapia do Amor, como posso participar? O ideal é que a participação seja presencial, mas, neste caso, você poderá acessar o curso que será transmitido ao vivo e disponibilizado na plataforma do Univer Vídeo.
  6. Sou casada, mas meu marido ainda não vai comigo nas palestras: eu posso fazer sozinha? Sim! Não é obrigatório estar acompanhado do cônjuge para participar.
  7. O curso é aberto para todas as pessoas ou somente para os membros da Universal? Para todas as pessoas. Basta vir e participar!
  8. Sou solteiro(a), posso participar? Claro, você será muito bem-vindo (a). O curso irá agregar muito na sua vida amorosa.
Terapia do Amor:

 A Terapia do Amor acontece todas as quintas-feiras, às 7h, 10h, 12h e 15h na Catedral do Brás, na Av. Celso Garcia, 499. E às 20h, especialmente, no Templo de Salomão.

Vale destacar que, a partir das 18h, toda a equipe de pastores e suas respectivas esposas estarão no hall do Templo de Salomão atendendo a todos que precisam de uma direção para o relacionamento.

Então, clique aqui e saiba o horário e endereço em outras localidades.

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: Reprodução