Rede aleluia
Não perca a segunda aula do Curso da Reconstrução do Eu 2.0
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
GaranhunsRecife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCaraguatatubaCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
Baln. CamboriúBlumenauCriciúmaFlorianópolis

Terapia do Amor | 24 de Janeiro de 2023 - 15:16


Não perca a segunda aula do Curso da Reconstrução do Eu 2.0

Nesta quinta-feira (26), na Terapia do Amor. Participe no Templo de Salomão ou em um endereço mais próximo de você

Não perca a segunda aula do Curso da Reconstrução do Eu 2.0

Nesta quinta-feira (26), às 20 horas, os professores Renato e Cristiane Cardoso darão continuidade ao curso da Reconstrução do Eu 2.0, que teve início na semana passada, dia 19 de janeiro.

 Por que é importante:

 O curso tem a finalidade de reconstruir o interior de todos aqueles que estão com o coração machucado devido às experiências traumáticas do passado, tais como: relacionamento abusivo, traições, rejeição, violência doméstica, abuso sexual, emocional, etc.

  • Você irá se tornar uma pessoa forte emocionalmente para que, assim, possa construir uma vida amorosa saudável e feliz. Será uma transformação de dentro para fora.
Dúvidas frequentes:
  1.  É gratuito? Sim, totalmente gratuito.
  2. Como eu faço a minha inscrição? Não é necessário fazer nenhum tipo de inscrição prévia. Basta ir até a localidade da Terapia do Amor mais próxima de você e participar.
  3. Qual a duração do curso e a frequência? O Curso da Reconstrução do Eu 2.0 vai até julho de 2023, com frequência semanal – toda quinta-feira. Além disso, cada aula tem a carga horária de 90 minutos, que podem transformar a sua vida!
  4. O curso acontece apenas no Templo de Salomão ou em outros lugares? Em todas as localidades da Terapia do Amor, principalmente no Templo de Salomão e nas capitais do país.
  5. Não moro em São Paulo e na minha cidade não tem Terapia do Amor, como posso participar? O ideal é que a participação seja presencial, mas, neste caso, você poderá acessar o curso que será transmitido ao vivo e disponibilizado na plataforma do Univer Vídeo.
  6. Sou casada, mas meu marido ainda não vai comigo nas palestras: eu posso fazer sozinha? Sim! Não é obrigatório estar acompanhado do cônjuge para participar.
  7. O curso é aberto para todas as pessoas ou somente para os membros da Universal? Para todas as pessoas. Basta vir e participar!
  8. Sou solteiro(a), posso participar? Claro, você será muito bem-vindo (a). O curso irá agregar muito na sua vida amorosa.
Terapia do Amor:

 A Terapia do Amor acontece todas as quintas-feiras, às 7h, 10h, 12h e 15h na Catedral do Brás, na Av. Celso Garcia, 499. E às 20h, especialmente, no Templo de Salomão.

Vale destacar que, a partir das 18h, toda a equipe de pastores e suas respectivas esposas estarão no hall do Templo de Salomão atendendo a todos que precisam de uma direção para o relacionamento.

Então, clique aqui e saiba o horário e endereço em outras localidades.


Não perca a segunda aula do Curso da Reconstrução do Eu 2.0
  • Jeane Vidal / Foto: Reprodução 


reportar erro