thumb do blog Terapia do Amor
thumb do blog Terapia do Amor

Hora dos Solteiros: Primeiro Contato

Nesta quinta-feira (18), a partir das 18 horas na Esplanada do Templo de Salomão. Não perca!

Imagem de capa - Hora dos Solteiros: Primeiro Contato

Nesta quinta-feira (18), teremos mais uma edição da Hora dos Solteiros. Desta vez abordando o tema “O Primeiro Contato”.  Que, aliás, é muito pertinente a realidade da maioria dos solteiros que estão em busca de alguém especial, talvez até já encontraram, mas não sabem como se aproximar e fazer o primeiro contato.

Não sabe como agir:
  • “Como que eu chego na pessoa sem espantá-la? ”
  • “O que eu digo?”
  • “O que eu não devo dizer?”

Essas perguntas ficam martelando na sua cabeça e você se sente completamente perdido sem saber como agir?

Calma, não se preocupe, nós vamos te ajudar. Mas para isso, você tem que estar presente, na Hora dos Solteiros, que acontecerá nesta quinta-feira (18), a partir das 18 horas, na Esplanada do Templo de Salomão. Combinado?

Palestra:

E, na sequência, teremos a palestra da Terapia do Amor direcionada para casais, solteiros e para você que deseja se  curar de traumas do passado, trazendo ensinamentos valiosos sobre como curar o seu interior e construir, reconstruir e manter um relacionamento saudável e feliz.

Atenção obreiros:

Lembrando que na palestra desta quinta-feira os professores também trarão um ensinamento direcionado especialmente para os obreiros.

Inclusive, o professor deixou um recado para você obreiro (a). Ouça abaixo:

Casados

Solteiros

Quando e onde as palestras acontecem:

A Terapia do Amor acontece todas as quintas-feiras, às 7h, 10h, 12h e 15h na Catedral do Brás, na Avenida Celso Garcia, 499. E às 20h, especialmente, no Templo de Salomão, localizado no número 605 dessa mesma avenida.

Além disso, se você precisa de aconselhamento, a partir das 18h, toda a equipe de pastores e suas respectivas esposas estarão no hall do Templo de Salomão atendendo a todos que precisam de uma direção para o relacionamento.

Entrada e estacionamento:

A entrada no santuário do Templo de Salomão, assim como o estacionamento, é totalmente gratuita. Mas, também é possível chegar no Templo de Salomão por meio de transporte público. Veja aqui como chegar.

O Templo também conta com guarda-volumes para armazenar seus pertences.

Creche para as crianças:

Lembrando que crianças com idade a partir de 8 anos podem entrar no Santuário com seus pais. As com idade inferior serão direcionadas para a EBI – Escola Bíblica Infantil. Lá, elas receberão conteúdo adequado para a sua idade, enquanto você terá a oportunidade de se concentrar na reunião realizada no Santuário.

Para saber o horário e endereço em outras localidades, clique aqui.

 

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Arte: Cedida