thumb do blog Terapia do Amor
thumb do blog Terapia do Amor

Hora dos Solteiros na Terapia do Amor

Nesta quinta-feira (23), a partir das 18 horas, na Esplanada do Templo de Salomão. Não perca!

O evento mais esperado pelos solteiros da Terapia do Amor vai acontecer nesta quinta-feira (23), a partir das 18 horas, no Templo de Salomão: isso mesmo, é a Hora dos Solteiros!

Recado dos professores:
  • “A Hora dos Solteiros não é para você arrumar namorado, necessariamente. Porque antes de arrumar namorado (a), você tem que se arrumar por dentro. Tem muita gente por aí querendo arrumar namorado (a), que está todo (a) desarrumado (a) por dentro. Aí encontra uma pessoa até legal, mas, a partir do ‘oi’ começa o desastre, porque a pessoa não está preparada para lidar com o relacionamento. Então, a hora dos solteiros é para preparar a pessoa para quando chegar o momento ela não estragar tudo”, esclareceu Renato Cardoso.
  • “Ela precisa se curar, entender e aprender algumas coisas. Ver de uma forma diferente. São tantas coisas que fazem mal ao relacionamento e as pessoas erram porque não sabem”, alertou Cristiane Cardoso.
 “Já sou casado (a)”, “estou namorando”, “estou noivo (a)”:

 Vocês também são bem-vindos! Aproveite a Hora dos Solteiros para colocar a conversa com seu amor em dia. Há sempre algo novo para descobrir sobre o seu parceiro. Seus sonhos, objetivos, aspirações, gostos, etc. Pergunte, demonstre interesse em conhecê-lo (a) mais. Acredite, você vai se surpreender!

Curso da Reconstrução do Eu 2.0:

 E logo após a Hora dos Solteiros, às 20h, teremos a Terapia do Amor com mais uma aula do Curso da Reconstrução do Eu 2.0, onde vocês terão a oportunidade de reconstruir o seu interior e  aprender sobre o amor inteligente para, assim, construir um relacionamento saudável e  feliz.

Anote aí:

 A Terapia do Amor acontece todas as quintas-feiras, às 7h, 10h, 12h e 15h na Catedral do Brás, na Av. Celso Garcia, 499. E às 20h, especialmente, no Templo de Salomão, com transmissão ao vivo pelo Univer Vídeo. Para saber o horário e endereço em outras localidades, clique aqui.

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: iStock