thumb do blog Terapia do Amor
thumb do blog Terapia do Amor

Hora dos Solteiros: Começando Bem

Nesta quinta-feira (18), a partir das 18 horas, na Esplanada do Templo de Salomão. Não perca!

Imagem de capa - Hora dos Solteiros: Começando Bem

Já estamos na metade do mês de janeiro, e a pergunta é: o que você está fazendo para investir na sua vida amorosa?

Talvez, você solteiro (a) tenha passado todo o ano de 2023 se lamentando por ainda não ter encontrado alguém especial. Ou, você que está casado (a) passou mais um ano empurrando com a barriga um casamento frustrado, no qual não há mais parceria, cumplicidade e respeito.

Seja inteligente:

Então, fica outra pergunta: Até quando você vai continuar resistindo à Terapia do Amor?

Seja inteligente, não permita que os erros de 2023 se repitam em 2024. Reconheça que sozinho (a), somente com a força do seu braço, você não conseguirá alcançar a realização amorosa e a restauração do seu relacionamento que você tanto deseja. Pois, somente com o Autor do Amor isso é possível.

Consagração das alianças na Terapia do Amor:

Por isso, lhe convido a estar presente na Terapia do Amor desta quinta-feira (18). De volta ao Brasil, os professores Renato e Cristiane Cardoso estarão na entrada principal do Templo de Salomão, até 19h50, consagrando as alianças de todos os casais com o azeite consagrado no Monte Sinai.

  • “O Espírito Santo me inspirou para que o primeiro uso desse azeite consagrado lá no Sinai seja para abençoar os casais que estarão nesta quinta-feira na Terapia do Amor.  Eu estarei na entrada do Templo de Salomão para ungir o dedo da aliança. Todos os casais receberão essa unção, para que Deus venha proteger, blindar, guardar o seu casamento. Esse ano de 2024 nós estamos determinando que será o ano da proteção, da blindagem sobre o seu relacionamento. É inaceitável que o seu casamento seja frio, chato, que você empurra com a barriga, que acaba como os casamentos deste mundo, porque este não é o plano de Deus para o casamento dos seus filhos”, afirma Renato Cardoso.
Hora dos Solteiros: Começando Bem:

E quanto aos solteiros, a partir das 18 horas, na esplanada do Templo de Salomão, teremos a Hora dos Solteiros, com o tema “Começando Bem”. Essa é uma excelente oportunidade para você começar a investir na sua vida amorosa da maneira certa e com a direção de Deus.

Quando e onde as palestras acontecem:

 A Terapia do Amor acontece todas as quintas-feiras, às 7h, 10h, 12h e 15h na Catedral do Brás, na Avenida Celso Garcia, 499. E às 20h, especialmente, no Templo de Salomão, localizado no número 605 dessa mesma avenida.

Entrada e estacionamento:

A entrada no santuário do Templo de Salomão, assim como o estacionamento, é totalmente gratuita. Mas, também é possível chegar no Templo de Salomão por meio de transporte público. Veja aqui como chegar.

O Templo também conta com guarda-volumes para armazenar seus pertences.

Creche para as crianças:

Lembrando que crianças com idade a partir de 8 anos podem entrar no Santuário com seus pais. As com idade inferior serão direcionadas para a EBI – Escola Bíblica Infantil. Lá, elas receberão conteúdo adequado para a sua idade, enquanto você terá a oportunidade de se concentrar na reunião realizada no Santuário.

Para saber o horário e endereço em outras localidades, clique aqui.

 

 

 

 

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: Reprodução