thumb do blog Terapia do Amor
thumb do blog Terapia do Amor

Fique livre da lepra na sua vida amorosa

Nesta quinta-feira, daremos continuidade ao propósito da quebra dessa maldição na vida amorosa. Não falte!

Imagem de capa - Fique livre da lepra na sua vida amorosa

A dor da rejeição é uma das piores que a alma do ser humano pode sentir, especialmente no que diz respeito à vida amorosa. Pois machuca tanto a pessoa que não tem ninguém, como aquela que tem a pessoa amada fisicamente ao seu lado, no entanto, emocionalmente ela está a quilômetros de distância.

O que fazer:

Nas últimas semanas, o tema tem sido abordado nas palestras da Terapia do Amor e os alunos têm aprendido a combater essa maldição.  Este será mais um de uma série de encontros com o propósito de cancelar e curar a lepra na vida amorosa.

Então, você que tem experimentado a dor da rejeição no seu relacionamento, que foi traído (a),  que não dá certo com ninguém ou vive um casamento de aparência, não falte nessa última palestra que será realizada nesta quinta-feira (10), na Terapia do Amor.

E para você que está pensando em desistir do seu casamento, o Bispo Renato Cardoso tem algo a dizer:

[instagram_post url=”https://www.instagram.com/p/CkyXJ8GpNYL/”]

Anote aí:

A Terapia do Amor acontece todas as quintas-feiras, às 7h, 10h, 12h e 15h na Catedral do Brás, na Av. Celso Garcia, 499. E  às 20h, especialmente, no Templo de Salomão.

Além disso, a partir das 18h, toda a equipe de pastores e suas respectivas esposas estarão no hall do Templo de Salomão atendendo a todos que precisam de uma direção para o relacionamento.

Para saber o horário e endereço em outras localidades, clique aqui.

 

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: iStock