thumb do blog Terapia do Amor
thumb do blog Terapia do Amor

Erros clássicos que casais e solteiros precisam parar de cometer

Esse será o tema da palestra desta quinta-feira (14), na Terapia do Amor. Não falte!

Imagem de capa - Erros clássicos que casais e solteiros precisam parar de cometer

A razão pela qual muitos solteiros e casais não conseguem alcançar a felicidade amorosa está em alguns erros clássicos que eles cometem dentro do relacionamento.

Talvez, você esteja há meses ou até anos cometendo esses erros, sem saber que por causa deles o seu relacionamento está por um fio.

Por isso, nesta quinta-feira, 14 de janeiro, na palestra da Terapia do Amor, casais e solteiros vão descobrir quais são esses erros e aprender o que fazer para não mais cometê-los.

Então, se você está cansado de lutar, sem sucesso, pela sua felicidade amorosa, é bem provável que esteja cometendo um desses erros. Então, prepare a sua rosa para ser consagrada e venha descobrir.

Na oportunidade, Márcia Pires, esposa do Bispo Marcelo Pires, estará presente na reunião e irá compartilhar sua experiência na vida amorosa.

A Terapia do Amor acontece todas às quintas-feiras, no Templo de Salomão e em outras localidades. Consulte aqui o endereço mais próximo de você.

E se você precisa de aconselhamento, a partir das 18h, toda a equipe de pastores e suas respectivas esposas estarão no hall do Templo de Salomão atendendo a todos que precisam de uma direção para o relacionamento.

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal/Foto: Getty Images