thumb do blog Terapia do Amor
thumb do blog Terapia do Amor

Do que você tem feito questão?

Nesta quinta-feira (5), na Terapia do Amor, você aprenderá como esse comportamento pode prejudicar seu relacionamento 

Imagem de capa - Do que você tem feito questão?

Você é aquele tipo de pessoa que faz questão de tudo? Então, saiba que isso pode estar prejudicando o seu relacionamento. Quem não conhece uma mulher que faz questão de ver a tampa do vaso abaixada e que sempre briga por causa da toalha que está na cama? Ou um homem que faz questão de conferir todos os mínimos gastos da esposa no cartão de crédito?

O fato é que fazer questão de coisas pequenas acaba desgastando os relacionamentos, uma vez que um lar harmônico dá lugar a um cheio de pequenas brigas e desentendimentos. E quem gosta de viver assim?

Mas, não é apenas isso: há pessoas que fazem questão de comemorações, festas exorbitantes de casamento e jantares românticos a cada data comemorativa. Mas, entenda: fazer questão de certas coisas pode levar uma pessoa a ter sua expectativa elevada, o que pode aumentar as chances de frustração. 

A Bíblia, no entanto, mostra como Abraão lidou com as situações que viveu, sem fazer questão de muitas coisas. Mas mesmo não tendo muitas preferências, Deus o honrou em todos os aspectos de sua vida.

Terapia do Amor

Nesta quinta-feira (5), na palestra da Terapia do Amor, você aprenderá com o exemplo de Abraão a lidar com as suas próprias preferências e com as do parceiro, a fim de que haja harmonia em seu relacionamento.

As palestras da Terapia do Amor acontecem em todos os templos da Universal espalhados pelo Brasil. Encontre um endereço mais próximo de você, clicando aqui. 

No Templo de Salomão, localizado na Avenida Celso Garcia, 605, Brás, as palestras acontecem às 10h, 15h e, especialmente, às 20h.

Prepare uma rosa para que ela seja ungida com o perfume e, assim, represente o Senhor Jesus em seu lar. Não perca!

imagem do author
Colaborador

Rafaela Dias / Foto: Getty Images