thumb do blog Terapia do Amor
thumb do blog Terapia do Amor

Dia 21 de maio: o segredo para o sucesso do relacionamento

Aprenda o passo a passo que vai lhe garantir a felicidade conjugal

Imagem de capa - Dia 21 de maio: o segredo para o sucesso do relacionamento

No capítulo 5, da epístola de Paulo aos Efésios, a partir do versículo 22, o apóstolo nos ensina o passo a passo para construir um relacionamento feliz.

Lá, ele ensina desde a importância da submissão da mulher em relação ao marido, como a necessidade de o marido amar a esposa tanto quanto ama a si próprio. E mais ainda, ou seja, na mesma medida do amor que o Senhor Jesus tem pela igreja.

Às mulheres, ele diz: “Vós, mulheres, sujeitai-vos a vossos maridos, como ao Senhor” Efésios 5:22

Aos homens: “Vós, maridos, amai vossas mulheres, como também Cristo amou a igreja, e a si mesmo se entregou por ela” Efésios 5:25

Isso parece pouco para você, mulher? Não é. Isso é o máximo de amor que alguém pode sentir por outra pessoa, a ponto de dar a vida por ela, tal como fez o Senhor Jesus.

Note que cada um – marido e mulher – tem um papel bem definido dentro do casamento, e do bom desempenho dele depende sua felicidade conjugal.

Nesta quinta-feira, 21 de maio, durante a Terapia do Amor, você vai conhecer o segredo da felicidade conjugal revelado em cada um desses versículos e como colocá-lo em prática.

Você que é casado aprenderá a desenvolver o seu papel, de acordo com o que Deus designou a cada um. E você que é solteiro (a) irá aprender o que deve levar em consideração para não errar na escolha da pessoa amada.

Todas as reuniões da Terapia do Amor serão transmitidas, ao vivo, direto do Templo de Salomão, em seus respectivos horários – às 10h, 15h e 20h.

Mas, você também poderá participar presencialmente ou acompanhar pelas redes sociais (InstagramFacebook e Youtube), pelo Univer Vídeo, pela TV Universal. Ou ainda assistir pelos canais CNT e 21 e pela Rede Aleluia (99,5 FM). Não perca.

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: Getty Images