thumb do blog Terapia do Amor
thumb do blog Terapia do Amor

Curso Renovação de Casamentos

Começa nesta quinta-feira (5) o propósito especial para abençoar o seu matrimônio. Não perca!

Nesta quinta-feira, dia 5, acontecerá a primeira palestra do “Curso Renovação de Casamentos”, um propósito especial que acontecerá no mês de maio para transformar o seu relacionamento.

O que vai acontecer?

Nas próximas quatro quintas-feiras do mês você terá a oportunidade de investir no seu casamento e fazer as manutenções necessárias para que sua vida a dois seja harmoniosa e feliz. Afinal, se uma máquina para funcionar perfeitamente precisa de manutenção constante, muito mais um casamento que envolve pessoas.

Por isso, se você valoriza a sua esposa, o seu marido, convide-o (a) para participar desse propósito especial da Terapia do Amor.

Convite do Bispo Renato Cardoso:
  • Talvez vocês não estejam tão bem, mas gostariam de estar;
  • Se vocês querem um amor sólido, a ponto de não deixar que os problemas interfiram no relacionamento de vocês, mas que estejam sempre unidos, sendo parceiros, enfrentando todas as dificuldades, é possível  desfrutar de um casamento assim mas é preciso trabalhar, fazer os devidos ajustes e investir na relação.

“E é para isso que nós estamos dedicando o mês de maio aos casais na Terapia do Amor. Todos os casais estão convidados para começar esse investimento, essa manutenção no seu casamento, começando nesta quinta-feira, 5 de maio”, ressalta o Bispo Renato Cardoso.

Saiba mais:
Anote aí:

A Terapia do Amor acontece todas às quintas-feiras às 10h, 15h e 20h, no Templo de Salomão. Para saber o horário e endereço em outras localidades, clique aqui.

Além disso, se você precisa de aconselhamento, a partir das 18h, toda a equipe de pastores e suas respectivas esposas estarão no hall do Templo de Salomão atendendo a todos que precisam de uma direção para o relacionamento.

A reunião das 20h, especialmente, será transmitida ao vivo, direto do Templo de Salomão, pelo Univer Vídeo.

Seja um aluno aplicado:

Acompanhe todos os sábados, ao meio-dia, o programa The Love School – A Escola do Amor, na Record TV

Ouça os podcasts da Escola do Amor Responde com Renato e Cristiane Cardoso.

 

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: iStock e Reprodução