thumb do blog Terapia do Amor
thumb do blog Terapia do Amor

Como se libertar desse sentimento que lhe aprisiona

Você vai aprender, na palestra da Terapia do Amor, desta quinta-feira (8). Não falte!

Imagem de capa - Como se libertar desse sentimento que lhe aprisiona

Muitas pessoas passam anos de suas vidas sofrendo por um amor não correspondido. Outras, insistindo em um relacionamento abusivo, no qual ela não é respeitada e valorizada. E também há aquelas que se tornaram reféns de um sentimento, de uma mágoa, de um ressentimento, por causa das decepções que sofreu.

Talvez, depois de um relacionamento traumático, no qual foi traído (a) e abandonado (a) você se fechou para o amor, acreditando que assim estaria protegido (a) de novas decepções. No entanto, agir assim, além de não resolver o problema, que é interior, irá fechar, de uma vez, as portas para a sua tão desejada realização amorosa.

Então, o que fazer? Como sair dessa prisão de sentimentos que lhe transformou nessa pessoa insegura, infeliz e amargurada?

É o que você vai aprender na palestra da Terapia do Amor, desta quinta-feira, 8 de julho. Você irá descobrir o segredo para curar as feridas provocadas por decepções passadas e como se preparar para entrar em um novo relacionamento e ser feliz e realizado (a) na vida amorosa.

A Terapia do Amor acontece todas às quintas-feiras, no Templo de Salomão, às 10h, às 15 e às 20h. Para saber o horário e endereço em outras localidades clique aqui.

Além disso,  se você precisa de aconselhamento, a partir das 18h, toda a equipe de pastores e suas respectivas esposas estarão no hall do Templo de Salomão atendendo a todos que precisam de uma direção para o relacionamento.

Lembrando que a reunião das 20h, especialmente, será transmitida ao vivo, direto do Templo de Salomão, pelo Univer Vídeo.

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: Istock