thumb do blog Terapia do Amor
thumb do blog Terapia do Amor

Como saber se meu cônjuge me ama?

Você vai aprender na Terapia do Amor, desta quinta-feira, 19 de novembro

Imagem de capa - Como saber se meu cônjuge me ama?

Muitas esposas e maridos não têm certeza do amor de seus cônjuges e, consequentemente, surgem no relacionamento problemas como insegurança, carência e ciúmes.

Existem mulheres que se sentem inseguras pelo simples fato de o marido não ser um homem romântico. Ele não faz declarações de amor, não leva flores e nem sequer se lembra do aniversário de casamento. Ou seja, ele não faz nada daquilo que ela imagina que todo homem apaixonado faz. Então, ela se desespera.

Mas, eu tenho uma boa notícia para você: gestos como os citados acima não devem ser usados como termômetro para medir o amor que existe entre um casal. Eles indicam apenas uma característica da personalidade da pessoa amada.

Existe uma maneira muito mais eficaz e certeira de você saber o quanto é amada ou amado pelo seu cônjuge. Aliás, a mesma que Deus utiliza para testar a qualidade do nosso amor e fidelidade para com Ele. E você vai descobrir qual é nesta quinta-feira, 19 de novembro, na Terapia do Amor. Por isso, não falte!

Na oportunidade, traga uma rosa  para ser ungida com o óleo e o perfume consagrado.

A Terapia do Amor acontece todas as quintas-feiras, no Templo de Salomão e em outras localidades. Consulte aqui o endereço mais próximo de você.

A partir das 18h, o Bispo Adilson Silva e toda a equipe de pastores e suas respectivas esposas estarão no hall  do Templo de Salomão atendendo a todos que precisam de uma direção para o relacionamento.

A reunião das 20h, especialmente, será transmitida ao vivo, direto do Templo de Salomão, pelo Univer Vídeo.

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: Getty Images