thumb do blog Terapia do Amor
thumb do blog Terapia do Amor

Como resolver problemas na vida amorosa

Você vai aprender a estratégia correta na palestra desta quinta-feira (17). Não perca!

Imagem de capa - Como resolver problemas na vida amorosa

Na Terapia do Amor desta semana, daremos continuidade à palestra sobre Jacó e Lia, da série Casais de Gênesis.

Assim como aconteceu com Isaque, a vida amorosa de Jacó teve início num poço. Foi num poço que o servo de Abraão encontrou Rebeca, a mulher que Deus havia destinado para se tornar esposa de Isaque. Anos depois, foi a vez de Jacó, que conheceu seu grande amor também junto a um poço.

Então, já que o início da história de amor deles começou diante de um poço, nesta quinta-feira (17), você irá beber da água do poço do Templo de Salomão e, na mesma fé, iremos determinar o início da sua realização amorosa.

E, na oportunidade, também falaremos sobre um erro grave que Jacó cometeu, para que você aprenda com ele e não cometa o mesmo erro.  Além disso, lhe ensinaremos a estratégia certa para vencer qualquer problema na vida amorosa.

Portanto, você não pode faltar!

A Terapia do Amor acontece às quintas-feiras, no Templo de Salomão, às 10h, 15h e 20h. Para saber o horário e endereço em outras localidades clique aqui.

E se você precisa de aconselhamento, a partir das 18h, toda a equipe de pastores e suas respectivas esposas estarão no hall do Templo de Salomão atendendo a todos que precisam de uma direção para o relacionamento.

A reunião das 20h, especialmente, será transmitida ao vivo, direto do Templo de Salomão, pelo Univer Vídeo.

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: Istock