thumb do blog Terapia do Amor
thumb do blog Terapia do Amor

Como evitar que as discussões se tornem problemas maiores

Palestra da Terapia do Amor abordará o tema, nesta quinta-feira (8)

Imagem de capa - Como evitar que as discussões se tornem problemas maiores

As discussões em um casamento, muitas vezes, são inevitáveis. Duas pessoas com pensamentos diferentes, com gostos distintos e criação nada semelhante se unem e a divergência de pensamentos podem aparecer logo nos primeiros anos de matrimônio. 

Todavia, o casal deve tomar muito cuidado para que suas discussões e/ou brigas não terminem em raiva excessiva ou se transforme em problemas maiores, como mágoa do parceiro.

A Palavra de Deus, inclusive, recomenda que, ao irar-se, o ser humano não peque e, tampouco, deixe o dia terminar sem que resolva os problemas. Veja a seguir: 

“Irai-vos, e não pequeis; não se ponha o sol sobre a vossa ira. Não deis lugar ao diabo. Efésios 4:26,27

Terapia do amor

Nesta quinta-feira (8), na Terapia do Amor, você entenderá como praticar este ensinamento em seu dia a dia. Saberá de que maneira você deve agir, a fim de que evite mágoas, ressentimento e, até mesmo, o divórcio. Você vai aprender como é desfrutar de um casamento saudável e sem mágoas. 

As palestras da Terapia do Amor acontecem em todos os templos da Universal espalhados pelo Brasil. Encontre um endereço mais próximo de você clicando aqui. 

No Templo de Salomão, localizado na avenida Celso Garcia, 605, Brás, as palestras acontecem às 10h, às 15h e, especialmente, às 20h. Não perca!

imagem do author
Colaborador

Rafaela Dias / Foto: Getty Images