thumb do blog Terapia do Amor
thumb do blog Terapia do Amor

Como encontrar esse tesouro chamado felicidade amorosa?

Nesta quinta-feira, 12 de novembro, você vai entender por que ainda não o encontrou

Imagem de capa - Como encontrar esse tesouro chamado felicidade amorosa?

É comum nos depararmos com pessoas que, aparentemente, têm tudo para alcançar a felicidade no amor: são jovens, de boa aparência, simpáticas, comunicativas, de bom caráter, responsáveis, mas, estão sozinhas e frustradas nessa área da vida.

Há também aquelas que em um determinado momento da vida até conheceram alguém com quem projetaram uma vida juntos. Mas, por alguma razão que até elas desconhecem, o relacionamento não deu certo e cada um seguiu o seu caminho.

Isso, sem falar de casais que, apesar de estarem juntos, vivem um relacionamento infeliz e conturbado.

Por que isso acontece? Você descobrirá nesta quinta-feira, 12 de novembro, na Terapia do Amor. Finalmente, você entenderá o porquê de tantas decepções e frustrações no amor, além de aprender como e onde encontrar esse tesouro chamado felicidade amorosa.

Enquanto isso, medite nesse versículo:

“Também o Reino dos Céus é semelhante a um tesouro escondido num campo, que um homem achou e escondeu; e, pelo gozo dele, vai, vende tudo quanto tem, e compra aquele campo.” Mateus 13:44

Nele, está a resposta. Mas, não se preocupe. Apenas esteja presente.

A Terapia do Amor acontece todas as quintas-feiras, no Templo de Salomão, em São Paulo, e em outras localidades. Consulte aqui o endereço mais próximo de você.

E se você precisa de aconselhamento, a partir das 18h, o Bispo Adilson Silva e toda a equipe de pastores e suas respectivas esposas estarão no hall  do Templo de Salomão atendendo a todos que precisam de uma direção para o relacionamento.

A reunião das 20h, especialmente, será transmitida ao vivo, direto do Templo de Salomão, pelo Univer Vídeo.

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: Getty Images