thumb do blog Terapia do Amor
thumb do blog Terapia do Amor

Como desenvolver suas habilidades na vida amorosa

Venha aprender na Terapia do Amor desta quinta-feira (28)

Se estiver embotado o ferro e não se afiar o corte então se deve redobrar a força. Mas a sabedoria é excelente para dirigir. Eclesiastes 10.10

O que isso significa:

Quando o machado não está afiado, o cortador de lenha precisa colocar muito mais força para conseguir cortar a lenha. Mas quando ele está afiado o trabalho se torna muito mais fácil e o resultado é melhor.

Por que esse ensinamento é importante para a vida amorosa:

De acordo com o Bispo Renato Cardoso, da mesma forma, para ter um resultado melhor na vida a dois, primeiro é preciso afiar as nossas ferramentas, nossas habilidades.

“Se você não afia as suas habilidades para lidar com as dificuldades da vida amorosa, então terá que fazer muita força. Como as pessoas que fazem um esforço colossal para tentar ser feliz no amor e acabam só se machucando”, observa.

Como afiar suas habilidades:

É o que você vai aprender na Terapia do Amor desta quinta-feira (28).

Se você tem sido essa pessoa que, apesar de se esforçar muito, não consegue ser feliz no amor, venha participar. Você vai aprender que ferramentas são essas e quais habilidades você precisa desenvolver para transformar o seu relacionamento.

Anote aí:

A Terapia do Amor acontece todas às quintas-feiras às 10h, 15h e 20h, no Templo de Salomão. Para saber o horário e endereço em outras localidades, clique aqui.

E se você precisa de aconselhamento, a partir das 18h, toda a equipe de pastores e suas respectivas esposas estarão no hall do Templo de Salomão atendendo a todos que precisam de uma direção para o relacionamento.

A reunião das 20h, especialmente, será transmitida ao vivo, direto do Templo de Salomão, pelo Univer Vídeo.

Seja um aluno aplicado:

Acompanhe todos os sábados, ao meio-dia, o programa The Love School – A Escola do Amor, na Record TV

Ouça os podcasts da Escola do Amor Responde com Renato e Cristiane Cardoso.

 

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: iStock