thumb do blog Terapia do Amor
thumb do blog Terapia do Amor

Curso da Reconstrução do Eu 2.0

Para você que deseja se curar das feridas do passado e se tornar uma pessoa mais forte emocionalmente. Começa nesta quinta-feira (19), não perca!

Imagem de capa - Curso da Reconstrução do Eu 2.0

Nesta quinta-feira (19), os professores Renato e Cristiane Cardoso darão início ao Curso da Reconstrução do Eu 2.0, na Terapia do Amor, que realizam todas as quintas-feiras, às 20 horas, no Templo de Salomão.

Por que é importante:
  • Os professores explicam que o curso vai transformar a pessoa de dentro para fora. Quer ela esteja dentro de um relacionamento e sofrendo, quer esteja solteira e amargando um passado de traições, de rejeições; ela vai se tornar uma pessoa mais forte para que  possa restaurar o relacionamento e a vida amorosa.
Recomece da maneira certa:

Você terá a oportunidade de recomeçar a sua vida amorosa da forma certa. Então, em vez de continuar se fechando para o amor e negligenciando essa área da sua vida, venha participar desse curso que, certamente, vai revolucionar o seu interior e, consequentemente, a sua vida amorosa.

  • “Será um curso com duração de 7 meses. Não é para aventureiro, não é para quem quer uma mágica, não é para quem virá uma vez na palestra e esperar que tudo mude no dia seguinte. É para a pessoa que diz assim: ‘eu mereço trabalhar em mim, trabalhar para me reconstruir, me tornar uma pessoa mais forte, mais emocionalmente inteligente, uma pessoa curada das feridas do passado. Eu mereço esse tempo para mim’”, destaca Renato.
Quando e onde acontecem as palestras:

A Terapia do Amor acontece todas as quintas-feiras, às 7h, 10h, 12h e 15h na Catedral do Brás, na Avenida Celso Garcia, 499. E às 20h, especialmente, no Templo de Salomão.

Ademais,  se você precisa de aconselhamento, a partir das 18h, toda a equipe de pastores e suas respectivas esposas estarão no hall do Templo de Salomão atendendo a todos que precisam de uma direção para o relacionamento.

 Para saber o horário e endereço em outras localidades, clique aqui.

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: Reprodução