thumb do blog Terapia do Amor
thumb do blog Terapia do Amor

Combate ao mal da traição

Nesta quinta-feira (8), em todas as localidades da Terapia do Amor. Participe

Imagem de capa - Combate ao mal da traição

Famílias inteiras têm sido destruídas por causa do mal da traição que, infelizmente, tem arruinado muitos casamentos.

Por essa razão, nesta quinta-feira, 8 de fevereiro, os professores Renato e Cristiane Cardoso irão combater esse espírito da infidelidade que tem perseguido e destruído a vida amorosa de milhares de casais e solteiros; pessoas que de tanto serem traídas não querem mais se relacionar com ninguém.

Você precisa entender isso:
  • “Preste atenção: você que foi atingido, direta ou indiretamente, pelo mal da traição, da infidelidade, você precisa entender que isso é espiritual. Você precisa lutar contra o espírito da infidelidade. Deus promete na Sua Palavra: ‘Eu curarei as suas infidelidades’”, destaca o Bispo Renato.
Genética espiritual:

Ele ressalta ainda que traição é uma doença espiritual e de caráter, que muitas pessoas herdaram da genética espiritual dos pais.

Portanto, se você é solteiro e teme passar por isso novamente, ou já presenciou a infidelidade da sua família; ou você é casado (a) e está sendo tentado (a) a trair a sua esposa, a trair o seu marido, constantemente você é assediado (a) pelo espírito da infidelidade e deseja ficar livre desse mal,  venha combatê-lo e fechar esse cerco definitivamente, nesta quinta-feira (8), na Terapia do Amor.

Confira o vídeo:

Quando e onde as palestras acontecem:

A Terapia do Amor acontece todas as quintas-feiras, às 7h, 10h, 12h e 15h na Catedral do Brás, na Avenida Celso Garcia, 499. E às 20h, especialmente, no Templo de Salomão, localizado no número 605 dessa mesma avenida.

Além disso, se você precisa de aconselhamento, a partir das 18h, toda a equipe de pastores e suas respectivas esposas estarão no hall do Templo de Salomão atendendo a todos que precisam de uma direção para o relacionamento.

Entrada e estacionamento:

A entrada no santuário do Templo de Salomão, assim como o estacionamento, é totalmente gratuita. Mas, também é possível chegar no Templo de Salomão por meio de transporte público. Veja aqui como chegar.

O Templo também conta com guarda-volumes para armazenar seus pertences.

Creche para as crianças:

Lembrando que crianças com idade a partir de 8 anos podem entrar no Santuário com seus pais. As com idade inferior serão direcionadas para a EBI – Escola Bíblica Infantil. Lá, elas receberão conteúdo adequado para a sua idade, enquanto você terá a oportunidade de se concentrar na reunião realizada no Santuário.

Para saber o horário e endereço em outras localidades, clique aqui.

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: Cedida