thumb do blog Terapia do Amor
thumb do blog Terapia do Amor

“Combate à Solidão” com “A Hora dos Solteiros”

Nesta quinta-feira (18), a partir das 18 horas, na Esplanada do Templo de Salomão. Não perca!

Imagem de capa - “Combate à Solidão” com “A Hora dos Solteiros”

Neste mês de agosto, nas Palestras da Terapia do Amor, solteiros e casados estão aprendendo como combater a solidão.

Além disso, os solteiros estão sendo orientados como se preparar para um relacionamento e os casados sobre o que fazer para mudar a situação do relacionamento.

Por que é importante:
  •  “Quando uma pessoa não está emocionalmente inteira e bem resolvida consigo mesma, corre um grande perigo ao entrar em um relacionamento, ou seja, de fazer do outro o ‘seu tudo’. É preciso estar inteiro e bem resolvido para entrar e estar em uma relação, pois uma pessoa ‘quebrada’ inferniza a vida da outra”, ressaltou o Bispo Renato Cardoso.
  • Para que haja uma mudança no casamento primeiro é preciso mudar o pensamento. “Muitos querem mudar o relacionamento, mas não mudam de pensamento, então, o relacionamento nunca mudará!”, afirmou.
A Hora dos Solteiros:

E no mês de combate à solidão não pode faltar o evento mais aguardado por todos os solteiros da Terapia do Amor, cuja principal finalidade é justamente dar um fim à solidão, não é mesmo? Então, prepare-se, pois, nesta quinta-feira (18), às 18 horas, teremos “A Hora dos Solteiros”, na Esplanada do Templo de Salomão, com apresentação da Banda FJU.

Será um momento especial em que você terá a oportunidade de conhecer alguém especial e ainda fazer novas amizades. Portanto, você não vai faltar, certo?

Participação Especial:

No Templo de Salomão, a palestra das 20h, terá a participação especial do Bispo Adilson Silva e sua esposa, Rosana, que irão passar ensinamentos valiosíssimos sobre como alcançar um relacionamento feliz e duradouro.

Terapia do Amor:

A Terapia do Amor acontece todas às quintas-feiras às 10h, 15h e 20h, no Templo de Salomão. Para saber o horário e endereço em outras localidades, clique aqui.

A reunião das 20h, especialmente, será transmitida ao vivo, direto do Templo de Salomão, pelo Univer Vídeo.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: iStock