thumb do blog Terapia do Amor
thumb do blog Terapia do Amor

Celebração de Casamentos e Renovação dos Votos

Está chegando o grande dia! Nesta quinta-feira (26), no Templo de Salomão, e em todo o Brasil. Não perca!

Durante todo o mês de maio foi realizado na Terapia do Amorem todo Brasil, um propósito muito especial para a “Renovação do Casamento”. Foram três quintas-feiras nas quais os casais puderam ouvir, aprender e colocar em prática ensinamentos que, certamente, abençoaram o relacionamento e os tornaram melhores em todos os aspectos.

Celebração dos Casamentos e Renovação dos Votos:

E nesta última quinta-feira (26) do “Mês dos Casais”, acontecerá o encerramento deste propósito especial com a tão esperada “Celebração de Casamentos”.

Portanto, da mesma forma que os noivos estarão firmando uma aliança diante de Deus e recebendo a bênção do Autor do Amor, aqueles que já são casados terão a oportunidade de fazer a renovação dos votos do seu matrimônio.

Surpreenda seu amor:

Aproveite e prepare uma linda declaração de amor para fazer ao seu cônjuge no momento da renovação. Feito isso, convide seus familiares e amigos e venha participar dessa noite tão especial e que, certamente, ficará marcada na vida de vocês.

Presença da Banda Universos: 

E para esta noite ser ainda mais inesquecível teremos a presença da Banda Universos que, a partir das 19 horas, irá abrir a noite com suas lindas canções.

Você não vai perder, não é mesmo?

Importante: Lembrando que a “Celebração de Casamentos” acontecerá apenas no horário das 20h, no entanto, a Renovação de Votos será em todos os horários.

Terapia do Amor

A Terapia do Amor acontece todas as quintas-feiras, às 10h, 15h e 20h, no Templo de Salomão. Para saber o horário e endereço em outras localidades, clique aqui.

A reunião das 20h, especialmente, é transmitida ao vivo, direto do Templo de Salomão, pelo Univer Vídeo.

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: cedidas