thumb do blog Terapia do Amor
thumb do blog Terapia do Amor

Celebração de Casamentos 2021 marca o início da nova fase da palestra “Casais de Gênesis”

No Templo de Salomão, 190 casais irão receber a bênção do Autor do Amor

Imagem de capa - Celebração de Casamentos 2021 marca o início da nova fase da palestra “Casais de Gênesis”

Nesta quinta-feira, 3 de Junho, às 20 horas,  será realizada a Celebração de Casamentos 2021, no Templo de Salomão, em São Paulo.

A cerimônia será realizada em diversas localidades do Brasil e do mundo.  Então, para saber o horário na sua cidade, consulte a Universal local.

Somente no Templo de Salomão, serão 190 casais que estarão consagrando a Deus a união. Entre eles, estão noivos que irão se casar, casais que já viviam juntos mas decidiram oficializar a união perante Deus, por isso, se casaram no Civil para poderem participar da cerimônia, e aqueles que já eram casados no civil e decidiram buscar a bênção do Altar.

O evento será conduzido pelo casal Renato e Cristiane Cardoso, que na sequência dará continuidade a palestra “Casais de Gênesis”, que entrará em uma nova fase, com o casal Jacó e Lia, cuja história tem muito a nos ensinar. Portanto, você não pode perder.

Vale destacar ainda que devido aos protocolos sanitários, a presença de público estará limitada à regra estabelecida pelas autoridades na data do evento, mas a cerimônia poderá ser acompanhada, ao vivo, pela plataforma de streaming Univer Vídeo.

A Terapia do Amor acontece todas às quintas-feiras, no Templo de Salomão e em outras localidades. Consulte aqui o endereço mais próximo de você.

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: Istock