thumb do blog Terapia do Amor
thumb do blog Terapia do Amor

Casais inteligentes prosperam juntos

Nesta quinta-feira (09), na Terapia do Amor, os professores Renato e Cristiane Cardoso darão continuidade ao tema

Em maio, os professores Renato e Cristiane Cardoso deram início ao estudo sobre as 7 áreas de manutenção no casamento. Desde então, eles já falaram sobre conflitos, mente e espiritualidade. Se você perdeu as palestras anteriores acesse o Univer Vídeo e assista.

O que está acontecendo:

Na última quinta-feira (02), eles começaram a falar acerca da área financeira que, de acordo com os professores, é uma das mais importantes. Isso porque dinheiro e o amor são as duas coisas que as pessoas mais buscam na vida. Além disso, os casais têm muitos problemas nessa área.

“Hoje em dia, muitas pessoas vivem só para trabalhar, isto é, colocam no trabalho a sua razão de existir. O trabalho é importante, mas têm pessoas que sacrificam todos os relacionamentos e a própria vida em prol do trabalho”, destacou Renato.

Por que isso importa:

Em consequência disso, a vida está passando e elas continuam sozinhas e, pior, nem sequer conseguem usar o dinheiro que conquistaram em seu próprio benefício. Renato destaca que construir uma família, um relacionamento, também é um trabalho e, se a pessoa não dedica tempo para isso, não tem como ser feliz no amor. E nenhum sucesso compensa a decepção amorosa.

Próxima palestra:

Por se tratar de um tema muito amplo, eles dedicarão mais algumas palestras para ensinar os casais a prosperarem juntos e os solteiros a lidarem com essa área tão importante, sem deixar que ela interfira na vida amorosa.

Portanto, não perca a palestra desta quinta-feira, 9 de junho.

Anote aí:

A  Terapia do Amor acontece todas às quintas-feiras às 10h, 15h e 20h, no Templo de Salomão. Para saber o horário e endereço em outras localidades, clique aqui.

E se você precisa de aconselhamento, a partir das 18h, toda a equipe de pastores e suas respectivas esposas estarão no hall do Templo de Salomão atendendo a todos que precisam de uma direção para o relacionamento.

A reunião das 20h, especialmente, será transmitida ao vivo, direto do Templo de Salomão, pelo Univer Vídeo.

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: iStock