thumb do blog Terapia do Amor
thumb do blog Terapia do Amor

Casais de Gênesis: Terceira palestra sobre Abraão e Sara

Nesta quinta feira (15), na Terapia do Amor. Não perca!

Imagem de capa - Casais de Gênesis: Terceira palestra sobre Abraão e Sara

Não existe relacionamento perfeito. Isso é fato. Mas também é fato que existem casais felizes e realizados na vida amorosa.

Abrão e Sara é um desses casais. Pois, embora tivesse seus conflitos e desentendimentos, eram muito felizes no casamento, porque sabiam lidar com essas diferenças e não permitiam que elas desgastassem o amor e o respeito que tinham um pelo outro.

Para que, como eles, você também alcance essa realização amorosa é preciso entender alguns pontos:

  • A essência de um casamento duradouro é servir um ao outro. Abraão e Sara faziam isso muito bem.
  • Muitos problemas já vêm de família. Então, como superá-los?
  • Não deixe nenhum homem ou mulher mandar em você. Como assim? “Então minha mãe estava certa”, você deve estar pensando, não é mesmo?

Não se preocupe, você vai entender detalhadamente cada um desses pontos na Palestra “Casais e Gênesis” dessa quinta-feira, 15 de abril.

Lembrando que devido às novas restrições estabelecidas no estado de São Paulo, os cultos presenciais estão suspensos. Então, fique atento (a) aos horários de transmissão da Terapia do Amor para não perder.

Todas as reuniões da Terapia do Amor serão transmitidas, ao vivo, direto do Templo de Salomão, em seus respectivos horários – às 10h, 15h e 20h.

Você poderá acompanhar pelas redes sociais (InstagramFacebook e Youtube), pelo Univer Vídeo, pela TV Templo, mas também pode assistir pelos canais CNT e 21 e pela Rede Aleluia (99,5 FM).

 

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: Getty Images