thumb do blog Terapia do Amor
thumb do blog Terapia do Amor

Bênção Especial com 12 Bispos com mais de 30 anos de casamento

Nesta quinta-feira (25), na Terapia do Amor, começa a 5ª fase do Curso da Reconstrução do Eu 2.0 com evento especial e único para casais e solteiros inteligentes

Imagem de capa - Bênção Especial com 12 Bispos com mais de 30 anos de casamento

A Terapia do Amor desta quinta-feira (25) será marcada por um evento especial e único: a presença de 12 Bispos e suas respectivas esposas – todos com mais de 30 anos de casados –  para abençoar a sua vida amorosa.

Por que é importante:

Todos eles juntos somam 431 anos de casamento. Ou seja, são mais de 4 séculos de sabedoria matrimonial que será compartilhada com os alunos da Terapia do Amor.

Palavras do professor:
  • “Cada um desses Bispos tem função muito importante na igreja, mas todos eles vão tirar do seu tempo, da sua agenda corrida e semanal, para estarem conosco na quinta-feira para compartilhar com você riquezas de ensinamentos que somam mais de 430 anos de casamento”, observou o professor Renato Cardoso.

Então, não perca essa oportunidade única de receber a bênção especial desses 12 Bispos que, juntamente com suas esposas, estarão compartilhando suas experiências de casamento e ensinando o segredo de uma união feliz e duradoura.

Anote aí:

 A Terapia do Amor acontece todas as quintas-feiras, às 7h, 10h, 12h e 15h na Catedral do Brás, na Avenida Celso Garcia, 499. E às 20h, especialmente, no Templo de Salomão, localizado no número 605 dessa mesma avenida.

Além disso, se você precisa de aconselhamento, a partir das 18h, toda a equipe de Pastores e suas respectivas esposas estarão no hall do Templo de Salomão atendendo a todos que precisam de uma direção para o relacionamento.

Vale destacar:

 A entrada no santuário do Templo de Salomão, assim como o estacionamento, é totalmente gratuita. Mas, também é possível chegar no Templo de Salomão por meio de transporte público. Veja aqui como chegar.

O Templo também conta com guarda-volumes para armazenar seus pertences.

Além disso, crianças com idade a partir de 8 anos podem entrar no Santuário com seus pais. As com idade inferior serão direcionadas para a EBI – Escola Bíblica Infantil.  Lá, elas receberão conteúdo adequado para a sua idade, enquanto você terá a oportunidade de se concentrar na reunião realizada no Santuário.

 Para saber o horário e endereço em outras localidades, clique aqui.

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: Reprodução