thumb do blog Terapia do Amor
thumb do blog Terapia do Amor

Atenção solteiros: sua hora está chegando!

Nesta quinta-feira (22), a partir das18 horas, teremos mais uma Hora dos Solteiros, na Esplanada do Templo de Salomão. Preparem-se!

Imagem de capa - Atenção solteiros: sua hora está chegando!

“Quem não é visto, não é lembrado. ” Certamente você já ouviu essa expressão, e ela é a mais pura verdade. Prova disso é que quando decidimos esquecer alguém a primeira coisa que fazemos é cortar todos os vínculos com aquela pessoa, deixamos de segui-la nas redes sociais, paramos de frequentar os locais que ela frequenta e evitamos falar com ela e sobre ela. Não é assim?

Hora dos Solteiros:

Pois é, mas essa lição de casa você já fez, já esqueceu quem tinha de esquecer e agora você quer exatamente o contrário: ser lembrado e lembrar de alguém especial, mas para isso precisa conhecê-lo. E qual é o melhor lugar para conhecer esse alguém? Na Hora dos Solteiros, claro!

Então, prepare-se:

Teremos mais uma edição da Hora dos Solteiros, nesta quinta-feira (22), a partir das 18 horas, no Templo de Salomão. O evento que acontece mensalmente tem o intuito de promover o encontro de solteiros que estão em busca de um relacionamento sério com base no amor inteligente. Mas os casais também podem e devem participar, pois é uma ótima oportunidade para conhecer melhor o parceiro e ainda curtir uma boa música, se divertir e fazer novas amizades.

Palestra: Superando o passado

 Em seguida, às 20 horas, logo após a hora dos solteiros, acontecerá a Terapia do Amor, com a palestra “Superando o passado”. Então, se você:

  • Tem traumas de relacionamentos anteriores
  • Foi traído (a);
  • Sofreu abuso emocional e/ou físico
  • Não acredita mais no amor

Essa palestra é para você. Portanto, esteja presente. Você irá aprender como superar o passado e construir uma nova história. Desta vez, com final feliz.

Anote aí:

A Terapia do Amor acontece todas as quintas-feiras, às 7h, 10h, 12h e 15h na Catedral do Brás, na Av. Celso Garcia, 499. E  às 20h, especialmente, no Templo de Salomão.

Para saber o horário e endereço em outras localidades, clique aqui.

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: iStock