thumb do blog Terapia do Amor
thumb do blog Terapia do Amor

As necessidades básicas do homem e da mulher

Na palestra desta quinta-feira (12), você vai saber quais são e como atendê-las

Nesta quinta-feira (12), teremos a 2ª palestra do Curso Renovação de Casamentos, que está sendo realizado neste mês de maio – o mês dos casais, na Terapia do Amor.

Como foi a 1ª palestra:

Quem esteve presente na primeira palestra do curso, cujo tema foi “Grandes momentos vs Pequenos momentos, pôde aprender sobre a importância de valorizar os pequenos gestos, pois são eles que fazem a diferença no relacionamento.

Já nesta segunda palestra você vai aprender quais as necessidades básicas do homem e da mulher. Além disso, vai entender por que deve suprir cada uma delas. Pois, quando o marido negligencia essas necessidades básicas da esposa e vice-versa, o casamento estará fadado ao fracasso.

Por isso, seja um aluno aplicado e não falte.

Anote aí:

A Terapia do Amor acontece todas às quintas-feiras às 10h, 15h e 20h, no Templo de Salomão. Para saber o horário e endereço em outras localidades, clique aqui.

Além disso, se você precisa de aconselhamento, a partir das 18h, toda a equipe de pastores e suas respectivas esposas estarão no hall do Templo de Salomão atendendo a todos que precisam de uma direção para o relacionamento.

A reunião das 20h, especialmente, será transmitida ao vivo, direto do Templo de Salomão, pelo Univer Vídeo.

Continue aprendendo:

Acompanhe todos os sábados, ao meio-dia, o programa The Love School – A Escola do Amor, na Record TV

Ouça os podcasts da Escola do Amor Responde com Renato e Cristiane Cardoso.

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: iStock