thumb do blog Terapia do Amor
thumb do blog Terapia do Amor

Hora dos Solteiros Tropical – A última de 2022!

Será nesta quinta-feira (15), às 18 horas, na Esplanada do Templo de Salomão. Não perca!

Imagem de capa - Hora dos Solteiros Tropical – A última de 2022!

Nesta quinta-feira (15), os professores Renato e Cristiane Cardoso darão continuidade ao tema: A chave que abre e fecha o coração para o amor.

Por que é importante:
  • Todos nós temos uma chave que abre e que fecha o coração para o amor e é muito importante para o casal saber o que fecha e o que abre o coração um do outro. “E muitos vivem juntos e não sabem”, destacou Renato, na palestra da última quinta-feira.
  • “Então, quando você está em um relacionamento, você tem que se tornar um constante estudante desta pessoa”, ensinou.
Para os solteiros:

Na palestra desta quinta-feira, os solteiros vão aprender como saber se deve abrir ou não o coração para a pessoa. Para então começar um relacionamento de forma segura.

Hora dos Solteiros Tropical:

E nesta quinta-feira (15), às 18 horas, acontecerá na Esplanada do Templo de Salomão, a Hora dos Solteiros Tropical – a última de 2022. Será uma noite especial para você que deseja encontrar um amor verdadeiro. E claro, com a presença da Banda FJU, para animar a galera. Então, não perca!

Terapia do Amor:

Terapia do Amor acontece às quintas-feiras, no Templo de Salomão, às 10h, 15h e às 20h. Para saber o horário e endereço em outras localidades clique aqui.

A reunião das 20h, especialmente, será transmitida ao vivo, direto do Templo de Salomão, pelo Univer Vídeo.

 

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: iStock