thumb do blog Terapia do Amor
thumb do blog Terapia do Amor

A quebra da maldição hereditária

Nesta quinta-feira (27), na Terapia do Amor. Não falte

É comum encontrarmos famílias que sofrem com os mesmos problemas que os pais ou avós sofreram: vícios, traições, brigas, agressões, depressão, ciúmes excessivos, separações, etc.

Na maioria das vezes, quando verificamos o histórico familiar dos casais que sofrem algum dos problemas citados acima, constatamos que os pais, os avós ou um familiar próximo sofreu com o mesmo problema.

Mas, ao contrário do que muitos podem pensar, não é mera coincidência. Isso se chama maldição hereditária que, se não for quebrada, continuará causando ainda mais sofrimento geração após geração.

Porém, quando um problema é causado por uma maldição hereditária, por mais que a pessoa tente vencê-lo, parece que nada do que faça é capaz de mudar aquela situação. Por isso, infelizmente, na maioria das vezes, a pessoa acaba se conformando porque acredita que é o seu destino e, portanto, nada pode fazer a respeito.

Mas isso não é verdade. Existe sim uma maneira de quebrar essa maldição e ser feliz e realizado na sua vida amorosa e em todos os aspectos.

Rebeca, esposa de Isaque, também sofria com o mesmo problema que Sara, sua sogra, carregou por muitos anos. Ambas eram estéreis. Mas assim como Abraão, Isaque não aceitou aquela situação.

A quebra da maldição hereditária, na Terapia do Amor

Então, você que vive uma situação parecida e não aceita mais carregar os mesmos problemas de seus familiares, nesta quinta-feira (27), na Terapia do Amor, iremos lhe ensinar o que Isaque fez para quebrar essa maldição.

A Terapia do Amor acontece todas às quintas-feiras, no Templo de Salomão e em outras localidades. Consulte aqui o endereço mais próximo de você.

E se você precisa de aconselhamento, a partir das 18h, toda a equipe de pastores e suas respectivas esposas estarão no hall do Templo de Salomão atendendo a todos que precisam de uma direção para o relacionamento.

A reunião das 20h, especialmente, será transmitida ao vivo, direto do Templo de Salomão, pelo Univer Vídeo.

 

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: Getty Images