thumb do blog Terapia do Amor
thumb do blog Terapia do Amor

A maldição da lepra na vida amorosa

Aprenda com os professores Renato e Cristiane Cardoso como estabelecer o fim da rejeição na sua vida

Imagem de capa - A maldição da lepra na vida amorosa

Muitas pessoas carregam uma maldição: a da lepra na vida amorosa.

Ela é a que mais machuca o ser humano, pois é quando a pessoa se sente isolada e rejeitada. Sente que ninguém quer chegar ou estar perto dela.

Isso acontece com solteiros, que se questionam sobre o motivo pelo qual ninguém mostra interesse neles. E, muitas vezes, com casados, que estando em matrimônio, têm vergonha do outro, não saem na companhia do cônjuge ou, até mesmo, dormem em camas separadas.

O fim da rejeição:

Você se identificou com alguma dessas situações? Já experimentou a rejeição, foi traído(a), se sentiu inferior ou sente que seu cônjuge tem olhos para outras pessoas, mas não para você?

Se você não quer mais se sentir assim, aprenda como estabelecer o fim da rejeição na sua vida.

Participe da palestra da Terapia do Amor nesta quinta-feira (6). Este será o primeiro de sete encontros com o propósito de cancelar e curar a maldição da lepra na vida amorosa.

Anote aí:

A Terapia do Amor acontece todas as quintas-feiras, às 7h, 10h, 12h e 15h na Catedral do Brás, na Av. Celso Garcia, 499. E  às 20h, especialmente, no Templo de Salomão – com os professores, do The Love School – Escola do Amor, Renato e Cristiane Cardoso.

Entrada, estacionamento e a Escola Bíblica Infantil para os seus filhos são gratuitos.

Além disso, se você precisa de aconselhamento, a partir das 18h, toda a equipe de pastores e suas respectivas esposas estarão no hall do Templo de Salomão atendendo a todos que precisam de uma direção para o relacionamento.

Para saber o horário e endereço em outras localidades, clique aqui.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: iStock