thumb do blog Terapia do Amor
thumb do blog Terapia do Amor

A lição do lava-pés para a sua vida amorosa

Venha aprender na Terapia do Amor desta quinta-feira (6). Saiba mais

Imagem de capa - A lição do lava-pés para a sua vida amorosa

Estamos em plena Semana Santa e nesta quinta-feira, na Terapia do Amor, você vai aprender uma importante lição para a sua vida amorosa, por meio do exemplo deixado por Jesus ao lavar os pés dos discípulos. Quem garante é o professor Renato Cardoso.

  • “Quinta-feira, maridos vão lavar os pés de suas esposas e vice-versa, namorados e namoradas, solteiros que quiserem pedir àquela solteira para lavar os pés dela – se tiver fé para pedir, como também se tiver a fé para receber um não se ela não quiser”, destaca.
Curso da Reconstrução do Eu 2.0:

Também teremos mais uma aula do Curso da Reconstrução do Eu 2.0 – A série de palestras especiais para quem deseja se livrar das dores do passado e criar uma base certa para ser feliz na vida amorosa.

Terapia do Amor:

 A Terapia do Amor acontece todas as quintas-feiras, às 7h, 10h, 12h e 15h na Catedral do Brás, na Av. Celso Garcia, 499. E às 20h, especialmente, no Templo de Salomão.

Vale destacar que, a partir das 18h, toda a equipe de pastores e suas respectivas esposas estarão no hall do Templo de Salomão atendendo a todos que precisam de uma direção para o relacionamento.

Então, clique aqui e saiba o horário e endereço em outras localidades.

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: iStock