thumb do blog Terapia do Amor
thumb do blog Terapia do Amor

A infraestrutura do novo eu

Nesta quinta-feira (1º), Renato e Cristiane Cardoso irão falar sobre a quinta coluna da reconstrução do eu. Não perca!

Imagem de capa - A infraestrutura do novo eu

Na semana passada, na Terapia do Amor, os professores Renato e Cristiane Cardoso fizeram uma introdução sobre o tema que será abordado na 5ª fase do Curso da Reconstrução do Eu 2.0.

O que eles disseram:
  • Imagina você morando numa casa que visualmente é perfeita, mas não acende luz, não tem água, você não pode usar o banheiro. Então, não serve para nada, porque ela não tem infraestrutura.
  • O ser humano também precisa de uma infraestrutura. E o que é a infraestrutura do ser humano? Quais são as fiações, a hidráulica do novo eu?
  • Deus nos criou com duas coisas importantíssimas que, assim como água e eletricidade, não se misturam, mas se complementam: a razão e a emoção.
  • Deus nos deu esses dois poderes não para nos destruir, mas se você os usar da forma errada, então assim como a água e a eletricidade, juntas, podem causar uma explosão, assim também você e o seu relacionamento podem explodir, se vocês não souberem canalizar essas energias da forma correta.

Então, se você quer aprender como usar esses dois poderes da forma correta e no momento certo dentro do seu relacionamento, esteja presente na Terapia do Amor desta quinta-feira, 1º de junho, no Templo de Salomão ou em uma localidade da Terapia do Amor mais próxima de você.

Anote aí:

 A Terapia do Amor acontece todas as quintas-feiras, às 7h, 10h, 12h e 15h na Catedral do Brás, na Avenida Celso Garcia, 499. E às 20h, especialmente, no Templo de Salomão, localizado no número 605 dessa mesma avenida.

Além disso, se você precisa de aconselhamento, a partir das 18h, toda a equipe de pastores e suas respectivas esposas estarão no hall do Templo de Salomão atendendo a todos que precisam de uma direção para o relacionamento.

Vale destacar:

 A entrada no santuário do Templo de Salomão, assim como o estacionamento, são totalmente gratuitos. Mas, também é possível chegar ao Templo de Salomão por meio de transporte público. Veja aqui como chegar.

O Templo também conta com guarda-volumes para armazenar seus pertences.

Além disso, crianças com idade a partir de 8 anos podem entrar no Santuário com seus pais. As com idade inferior serão direcionadas para a EBI – Escola Bíblica Infantil.  Lá, elas receberão conteúdo adequado para a sua idade, enquanto você terá a oportunidade de se concentrar na reunião realizada no Santuário.

Para saber o horário e endereço em outras localidades, clique aqui.

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: iStock