thumb do blog Terapia do Amor
thumb do blog Terapia do Amor

A importância da Educação Financeira dentro do casamento

Nesta quinta-feira (02), você vai aprender sobre mais uma das 7 áreas de manutenção no casamento

“Quando a falta de dinheiro bate na porta o amor sai pela janela”.  

Você já ouviu algo parecido? Pois é, esse dito popular diz muito sobre a realidade de muitos casais que viviam bem até surgirem as primeiras dificuldades financeiras.

A importância do assunto:

Isso só comprova o fato de que amor por si só não é suficiente para sustentar um relacionamento, tampouco, para fazer um casamento feliz.

Por outro lado, a ausência de problemas financeiros também não é garantia de que o casal não terá desentendimentos e conflitos por conta das finanças, pois em muitos casos o problema não é a falta de dinheiro, mas a forma como cada um lida com ele.

Palestra desta quinta-feira (02):

Por isso, nesta quinta-feira (02), na Terapia do Amor, você vai entender a importância de saber lidar com as finanças dentro do relacionamento, que é uma das 7 áreas de manutenção do casamento.

Anote aí: 

A Terapia do Amor acontece todas as quintas-feiras, às 10h, 15h e 20h, no Templo de Salomão. Para saber o horário e endereço em outras localidades, clique aqui.

E se você precisa de aconselhamento, a partir das 18h, toda a equipe de pastores e suas respectivas esposas estarão no hall do Templo de Salomão atendendo a todos que precisam de uma direção para o relacionamento.

A reunião das 20h, especialmente, será transmitida ao vivo, direto do Templo de Salomão, pelo Univer Vídeo.

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: iStock