thumb do blog Terapia do Amor
thumb do blog Terapia do Amor

A Hora dos Solteiros está chegando!

Não perca! Será nesta quinta-feira (21), às 18 horas, na Esplanada do Templo de Salomão

Imagem de capa - A Hora dos Solteiros está chegando!

Se você está solteiro (a),  bem resolvido (a), feliz consigo mesmo (a) e, portanto, preparado (a) para entrar em um relacionamento, chegou a oportunidade que você esperava para conhecer alguém bacana que, assim como você, está pronto para um relacionamento sério.

Nesta quinta-feira, 21 de julho, acontecerá “A Hora dos Solteiros” na Esplanada do Templo de Salomão. Um evento especial cuja finalidade é promover o encontro entre homens e mulheres solteiros que desejam praticar o amor inteligente.

“Sou solteiro (a), mas ainda não estou preparado (a). Devo participar?”

Se você ainda não se considera pronto para um novo relacionamento não quer dizer que a Hora dos Solteiros não é para você. É importante você participar para ouvir histórias de pessoas que colocaram em prática os ensinamentos da Terapia do Amor, se curaram, venceram e, hoje, estão felizes e realizadas na vida amorosa.

“Já sou casado (a)”, “estou namorando”, “estou noivo (a)”:

Aproveite a Hora dos Solteiros para colocar a conversa com seu amor em dia. Há sempre algo novo para descobrir sobre o seu parceiro. Seus sonhos, objetivos, aspirações, gostos, etc. Pergunte, demonstre interesse em conhecê-lo (a) mais. Acredite, você vai se surpreender!

Muitas atrações:

Ademais, para alegrar a noite teremos a participação especial da Banda da FJU e a apresentação de uma cena do The Love Musical. E ainda teremos o cantinho do Match com direito a um cafezinho e chocolate quente para o bate-papo ficar ainda mais agradável.

Terapia do Amor:

E logo após a Hora dos Solteiros, às 20h, teremos a Terapia do Amor, onde vocês terão a oportunidade de aprender sobre o amor inteligente e, consequentemente, como construir um relacionamento saudável, feliz e duradouro.

Anote aí:

A Terapia do Amor acontece todas as quintas-feiras, às 10h, 15h e 20h, no Templo de Salomão. Para saber o horário e endereço em outras localidades, clique aqui.

A reunião das 20h, especialmente, será transmitida ao vivo, direto do Templo de Salomão, pelo Univer Vídeo.

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: iStock