thumb do blog Terapia do Amor
thumb do blog Terapia do Amor

8 de abril: O fim da maldição na vida amorosa

Se você é aquela pessoa que já desistiu de ser feliz no amor, essa palestra é para você

Imagem de capa - 8 de abril: O fim da maldição na vida amorosa

Quantas não são as pessoas que desistiram de ser feliz na vida amorosa? Talvez você seja uma delas.

Após tantos relacionamentos frustrados, tantas decepções, traições e tantos desencontros, você chegou à conclusão de que ser feliz no amor não é para você.

Afinal, não se pode ter tudo na vida, não é mesmo? “Antes só do que mal acompanhado”, você costuma dizer. Então você passou a investir na sua carreira profissional, em viagens, amigos e tudo mais que a vida tem a oferecer. Tudo para tapar esse buraco que existe em seu peito, embora você faça de conta que ele não está aí. Mas está, e você sabe disso.

Mas, saiba que não precisa ser assim. Seja qual for o trauma que você carrega, é possível sim alcançar a felicidade amorosa.

Nesta quinta-feira, 8 de abril, na Terapia do Amor, você vai descobrir que é possível quebrar essa maldição que lhe impede de ser feliz no amor. Como? É isso que vamos lhe ensinar. Por isso, você não pode faltar.

Iremos reivindicar a promessa que Deus fez para Abraão: “… Em ti serão benditas todas as famílias da terra.” (Gênesis 12:3)

E assim como Abraão e Sara são referências de realização na vida amorosa, você também será.

A Terapia do Amor acontece todas às quintas-feiras, no Templo de Salomão e em outras localidades. Consulte aqui o endereço mais próximo de você.

E se você precisa de aconselhamento, a partir das 18h, toda a equipe de pastores e suas respectivas esposas estarão no hall do Templo de Salomão atendendo a todos que precisam de uma direção para o relacionamento.

imagem do author
Colaborador

Jeane vidal / Foto: Getty Images