Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Terapia do Amor | 4 de março de 2020 - 13:12


O tempo tem sido um aliado ou um vilão no seu relacionamento?

Na Terapia do Amor, desta quinta-feira (05), você irá aprender a estabelecer prioridades para alcançar uma vida amorosa feliz

Acredito que é consenso de todos que, atualmente, os dias estão passando muito mais rápido do que algumas décadas atrás.

Sendo isso cientificamente comprovado ou não, o fato é que antes conseguíamos fazer muito mais coisas em 24 horas – inclusive dormir bem – do que conseguimos hoje.

Mas, por qual razão, se continuamos tendo as mesmas 24 horas de sempre?

A resposta está no conselho de Paulo aos cristãos de Éfeso:

“Portanto, vede prudentemente como andais, não como néscios, mas como sábios, remindo o tempo; porquanto os dias são maus.” Efésios 5.15,16

A vida moderna nos trouxe muitas facilidades, comodidades, entretenimento e distrações, especialmente, por meio das tecnologias que está à disposição de quase todos.

As redes sociais, sites de notícias, jogos online, televisão, entre outros, têm roubado o nosso tempo que, cada vez, se torna mais precioso. Daí a importância e a necessidade de observarmos onde temos gastado algo tão valioso que, uma vez perdido, não será possível recuperar.

O mau uso do tempo será o tema da Terapia do Amor, desta quinta-feira, dia 5 de março.

Talvez, ele seja o motivo pelo qual seu relacionamento está por um fio. Você tem gastado o seu tempo em coisas supérfluas e não tem dado a devida atenção ao seu cônjuge e, por isso, vocês estão cada vez mais distantes.

Priorize o que de fato é prioridade

Quais têm sido as suas prioridades diárias? Você acorda e corre de um lado para outro, fazendo mil e uma coisas e, quando se dá conta, o dia chegou ao fim?

Se isso tem acontecido, provavelmente, dar atenção ao seu cônjuge é a última coisa que você pensa ao longo do dia, não é mesmo?

Então, se parar para refletir, certamente, você chegará à conclusão de que, realmente, não tem colocado seu cônjuge como prioridade, que é o lugar que ele (a) deveria ocupar na sua vida.

Então, que tal começar a prestar mais atenção e priorizar aquilo e, principalmente, QUEM é mais importante para você?

Neste encontro, você irá aprender a estabelecer suas reais prioridades, administrar bem o seu tempo, para que, assim, possa valorizar o que tem de mais valioso – e não pode ser negligenciado -, ou seja: o seu relacionamento.

Essa palestra não é só para os casados. Os solteiros,também, aprenderão a administrar o tempo de modo que consigam investir na sua vida intelectual, profissional e financeira, sem precisar negligenciar ou deixar de lado a vida amorosa.

Quer saber como? Esteja presente na palestra desta quinta-feira.

Terapia do Amor acontece no Templo de Salomão e também em outras localidades. Encontre o endereço mais próximo de você em http://www.universal.org/enderecosTerapia/

 


  • Jeane Vidal / Foto: Getty Images 


reportar erro