thumb do blog Terapia do Amor
thumb do blog Terapia do Amor

4ª fase do Curso da Reconstrução do Eu 2.0

Começa nesta quinta-feira, 13 de abril. Não perca!

Imagem de capa - 4ª fase do Curso da Reconstrução do Eu 2.0

Nesta quinta-feira (13), começa a 4ª fase do Curso da Reconstrução do Eu 2.0, que teve início em janeiro na Terapia do Amor.

Por que é importante:
  • O curso tem a finalidade de lhe reconstruir  de dentro para fora. Você que carrega no seu interior traumas do passado – abusos, rejeição, traição –  que até hoje interferem negativamente na sua vida e nos seus relacionamentos.
  • Por meio das palestras você irá aprender como se livrar desses traumas e recomeçar a sua vida amorosa da forma certa.
  • Em vez de continuar se fechando para o amor, participe desse curso que irá transformar a sua vida amorosa.

Acompanhe o vídeo abaixo e conheça histórias de casais que se reconstruíram, bem como, o relacionamento, após chegarem às palestras:

Se você perdeu as aulas anteriores, não se preocupe, você poderá assistir o curso desde o início pelo Univer Vídeo.  Não é assinante? Clique aqui e faça a sua assinatura.

Quando e onde acontecem as palestras:

A Terapia do Amor acontece todas as quintas-feiras, às 7h, 10h, 12h e 15h na Catedral do Brás, na Avenida Celso Garcia, 499. E às 20h, especialmente, no Templo de Salomão.

Ademais, se você precisa de aconselhamento, a partir das 18h, toda a equipe de pastores e suas respectivas esposas estarão no hall do Templo de Salomão atendendo a todos que precisam de uma direção para o relacionamento.

 Para saber o horário e endereço em outras localidades, clique aqui.

 

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: i Stock