thumb do blog Terapia do Amor
thumb do blog Terapia do Amor

3ª semana da “Corrente da Transformação Total na Vida Amorosa”

Venha descobrir o segredo contido na terceira talha

Imagem de capa - 3ª semana da “Corrente da Transformação Total na Vida Amorosa”

Na palestra da semana, o Bispo Renato Cardoso falou sobre a importância de saber o momento certo de agir, conforme a ocasião pede. A exemplo do que o Senhor Jesus fez quando transformou a água em vinho naquele casamento em Caná da Galileia. (João 2).

“E, faltando vinho, a mãe de Jesus lhe disse: Não têm vinho. Disse-lhe Jesus: Mulher, que tenho eu contigo? Ainda não é chegada a minha hora. Sua mãe disse aos serventes: Fazei tudo quanto ele vos disser.” João 2:3-5

De acordo com o Bispo Renato, embora ainda não tivesse chegado a hora de Jesus se revelar ao mundo, a ocasião fez com que Ele agisse para socorrer o anfitrião daquela festa. Então, da mesma forma, temos que saber identificar quando essas ocasiões de agir acontecem na nossa vida.

No entanto, o Bispo Renato destacou que é Deus quem dá esse discernimento e essa sensibilidade para que possamos identificar o que fazer – e quando fazer – no que diz respeito à vida amorosa. Mas, para que isso aconteça, precisamos colocá-lO em primeiro lugar.

Pois, a Bíblia ensina que devemos amar a Deus em primeiro lugar e ao próximo como a nós mesmos. “Então, primeiro Deus, depois você e depois a pessoa amada. Quando você bagunça essa ordem, você sofre”, diz.

Neste quinta-feira (26), será a terceira semana do propósito da Corrente da Transformação total na Terapia do Amor, na qual os professores falarão acerca da terceira talha. Portanto, não falte!

A Terapia do Amor acontece às quintas-feiras, no Templo de Salomãoàs 10h, 15h e 20h. Para saber o horário e endereço em outras localidades clique aqui.

E se você precisa de aconselhamento, a partir das 18h, toda a equipe de pastores e suas respectivas esposas estarão no hall do Templo de Salomão atendendo a todos que precisam de uma direção para o relacionamento.

A reunião das 20h, especialmente, será transmitida ao vivo, direto do Templo de Salomão, pelo Univer Vídeo.

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: Istock