thumb do blog Terapia do Amor
thumb do blog Terapia do Amor

30 de setembro: Hora dos solteiros

Nesta quinta-feira, a partir das 18 horas, na Esplanada do Templo de Salomão. Programe-se!

Imagem de capa - 30 de setembro: Hora dos solteiros

Nesta quinta-feira, 30 de setembro, os solteiros terão a oportunidade que tanto esperam de conhecer alguém especial. Isso porque a partir das 18 horas, na Esplanada do Templo de Salomão, acontecerá a “Hora dos Solteiros” com a presença da Banda Universos.

“Você solteiro que fica pensando assim: ‘eu até quero investir na vida amorosa, mas não aparece ninguém, quando eu vejo uma pessoa ela já está comprometida’.  Então, eu vou falar com você sobre esse mito que está por trás dessa sua situação em que você não consegue encontrar ninguém”, avisa o palestrante Renato Cardoso.

Portanto, se você está solteiro (a), disponível e pronto (a) para entrar em um relacionamento essa é sua oportunidade de conhecer alguém. Afinal, todos que estiverem ali, na Hora dos Solteiros, é porque têm o mesmo objetivo.

Palestra

Logo após, às 20 horas, Renato e Cristiane Cardoso darão início à Terapia do Amor, dando continuidade ao tema “Curativo do Amor”, que começou na última quinta-feira.

“Nós vamos desbancar um dos maiores mitos que é responsável pelo fracasso do amor de casais e solteiros no mundo todo. Você vai saber qual é esse mito nesta quinta-feira”, comentou Renato.

Então, se você é aquela pessoa que está frustrada, desanimada, porque tem lutado sozinha pelo seu relacionamento, prepare-se, pois, na palestra desta quinta-feira, seus olhos e sua mente irão se abrir.

A Terapia do Amor acontece às quintas-feiras, no Templo de Salomãoàs 10h, 15h e às 20h. Para saber o horário e endereço em outras localidades clique aqui.

Atenção: Não esqueça, nesta quinta-feira, especialmente, teremos a HORA DOS SOLTEIROS, a partir das 18 horas, na Esplanada do Templo de Salomão. Chegue cedo!

A reunião das 20h, especialmente, será transmitida ao vivo, direto do Templo de Salomão, pelo Univer Vídeo.

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: Istock