thumb do blog Terapia do Amor
thumb do blog Terapia do Amor

30 de junho: a noite do “antes bem acompanhado”

Palestra especial com o Bispo Edir Macedo e Ester Bezerra. Não perca!

Muitos solteiros já se acostumaram a repetir a famosa frase “antes só do que mal acompanhado” quando são questionados sobre a vida amorosa, sobre o porquê de ainda estarem sozinhos.

Nas entrelinhas:

Eles usam essa expressão como um escudo ou uma forma de se esquivarem do assunto de “cabeça erguida” como se essa área da vida deles não tivesse tanta importância assim e como se “mal acompanhado” fosse a outra única opção.

Acompanhados, mas sozinhos:

Por outro lado, muitos casados se sentem sozinhos, pelo fato do cônjuge não ser uma boa companhia. Não existe diálogo, troca, cumplicidade, parceria. Estão juntos fisicamente, mas muito distantes emocionalmente. São casais assim que reforçam para os solteiros a ideia do “antes só do que mal acompanhado”.

A boa notícia:

Mas a boa notícia é que existe uma terceira opção: BEM ACOMPANHADO. Ou seja, alguém que lhe ama, respeita, admira e que você pode contar em todos os momentos.

Onde você está enquadrado:
  • Está só?
  • Mal acompanhado?
  • Bem acompanhado?

A noite do “antes bem acompanhado”:

Se você está bem acompanhado traga o seu companheiro, a sua companheira, na Terapia do Amor desta quinta-feira (30), na noite do “antes bem acompanhado”, com a presença do Bispo Edir Macedo e Ester Bezerra.

E se você está só ou mal acompanhado (a), venha aprender como fazer parte desse terceiro grupo de quem é feliz e realizado na vida amorosa.

Anote aí:

A Terapia do Amor acontece todas as quintas-feiras, às 10h, 15h e 20h, no Templo de Salomão. Para saber o horário e endereço em outras localidades, clique aqui.

Além disso, se você precisa de aconselhamento, a partir das 18h, toda equipe de pastores e suas respectivas esposas estarão no hall do Templo de Salomão atendendo a todos que precisam de uma direção para o relacionamento.

A reunião das 20h, especialmente, será transmitida ao vivo, direto do Templo de Salomão, pelo Univer Vídeo.

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: iStock