thumb do blog Terapia do Amor
thumb do blog Terapia do Amor

30 de julho: Como cuidar da sua vida amorosa

A sua vida conjugal é um reflexo do seu relacionamento com Deus. Entenda

Imagem de capa - 30 de julho: Como cuidar da sua vida amorosa

 “Não que já a tenha alcançado, ou que já seja perfeito; mas prossigo para alcançar aquilo para o que fui também preso por Cristo Jesus”.   Filipenses 3:12

Nessa passagem, o apóstolo Paulo está nos ensinando que devemos lutar pela Salvação, diariamente, pois, para nos mantermos salvos, não podemos nos acomodar espiritualmente.

E, considerando que Deus faz analogia entre o casamento e o nosso relacionamento com Ele, então, devemos ter o mesmo cuidado em relação à vida conjugal.

Portanto, é preciso investirmos na vida amorosa na mesma intensidade que investimos na comunhão com Deus. E esse cuidado deve começar no namoro e continuar no casamento.

Contudo, infelizmente, muitos casais, depois que se unem em matrimônio, com o tempo, vão relaxando e deixando de lado pequenos gestos e atitudes que fazem toda a diferença. Uma vez que são esses detalhes os responsáveis pela manutenção do amor, da amizade e cumplicidade entre eles. Com o descuido, consequentemente, surgem o esfriamento e o distanciamento.

Venha aprender como cuidar da sua vida amorosa

Daí a importância de os solteiros, também, aprenderem – desde já – a cuidar do relacionamento, para quando estiverem em um, não caiam no mesmo erro.

Esse assunto será abordado na Terapia do Amor, desta quinta-feira, 30 de julho. Na oportunidade, casados e solteiros irão aprender a cuidar do relacionamento, de maneira que alcancem a realização na vida a dois.

A Terapia do Amor  acontece às quintas-feiras, no Templo de Salomão e em outras localidades. Consulte aqui o endereço mais próximo de você.

E se você precisa de aconselhamento, a partir das 18h, o Bispo Adilson Silva e toda a equipe de pastores e suas respectivas esposas, estarão no hall  do Templo de Salomão, atendendo a todos que precisam de uma direção para o relacionamento.

Especialmente, a reunião das 20h será transmitida ao vivo, direto do Templo de Salomão, pelas redes sociais (InstagramFacebook e Youtube), pelo Univer Vídeo, pela TV Universal. Você também pode assistir pelos canais CNT e 21 e pela Rede Aleluia (99,5 FM).

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: Getty Images