Rede aleluia
30 de julho: Como cuidar da sua vida amorosa
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Terapia do Amor | 29 de julho de 2020 - 21:17


30 de julho: Como cuidar da sua vida amorosa

A sua vida conjugal é um reflexo do seu relacionamento com Deus. Entenda

30 de julho: Como cuidar da sua vida amorosa

 “Não que já a tenha alcançado, ou que já seja perfeito; mas prossigo para alcançar aquilo para o que fui também preso por Cristo Jesus”.   Filipenses 3:12

Nessa passagem, o apóstolo Paulo está nos ensinando que devemos lutar pela Salvação, diariamente, pois, para nos mantermos salvos, não podemos nos acomodar espiritualmente.

E, considerando que Deus faz analogia entre o casamento e o nosso relacionamento com Ele, então, devemos ter o mesmo cuidado em relação à vida conjugal.

Portanto, é preciso investirmos na vida amorosa na mesma intensidade que investimos na comunhão com Deus. E esse cuidado deve começar no namoro e continuar no casamento.

Contudo, infelizmente, muitos casais, depois que se unem em matrimônio, com o tempo, vão relaxando e deixando de lado pequenos gestos e atitudes que fazem toda a diferença. Uma vez que são esses detalhes os responsáveis pela manutenção do amor, da amizade e cumplicidade entre eles. Com o descuido, consequentemente, surgem o esfriamento e o distanciamento.

Venha aprender como cuidar da sua vida amorosa

Daí a importância de os solteiros, também, aprenderem – desde já – a cuidar do relacionamento, para quando estiverem em um, não caiam no mesmo erro.

Esse assunto será abordado na Terapia do Amor, desta quinta-feira, 30 de julho. Na oportunidade, casados e solteiros irão aprender a cuidar do relacionamento, de maneira que alcancem a realização na vida a dois.

A Terapia do Amor  acontece às quintas-feiras, no Templo de Salomão e em outras localidades. Consulte aqui o endereço mais próximo de você.

E se você precisa de aconselhamento, a partir das 18h, o Bispo Adilson Silva e toda a equipe de pastores e suas respectivas esposas, estarão no hall  do Templo de Salomão, atendendo a todos que precisam de uma direção para o relacionamento.

Especialmente, a reunião das 20h será transmitida ao vivo, direto do Templo de Salomão, pelas redes sociais (InstagramFacebook e Youtube), pelo Univer Vídeo, pela TV Universal. Você também pode assistir pelos canais CNT e 21 e pela Rede Aleluia (99,5 FM).


30 de julho: Como cuidar da sua vida amorosa
  • Jeane Vidal / Foto: Getty Images 


reportar erro