Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Terapia do Amor | 29 de janeiro de 2020 - 12:33


30 de janeiro: Qual é a verdadeira força do homem?

Venha descobrir, nesta quinta-feira, na Terapia do Amor

Quando se fala em força masculina o que vem à mente é a imagem de um homem musculoso, cujo principal atributo é sua força física.

No entanto, ser um homem forte verdadeiramente está muito além dos músculos. Sansão por exemplo era um homem forte fisicamente, porém, mostrou-se fraco ao se deixar levar pelos sentimentos. E essa fraqueza o levou à ruína física e espiritual.

Talvez, você, homem, tenha se preocupado demasiadamente em conquistar o físico ideal. Entretanto, existe um outro tipo de força que faz a mulher se sentir valorizada e segura. É essa que você deve buscar e aprimorar.

E você, mulher, que em seus relacionamentos tem priorizado a beleza física do homem, você realmente acredita que isso basta para uma vida amorosa feliz?

Não. A felicidade amorosa consiste em um atender a necessidade do outro. Para isso é necessário que cada um use a força que lhe é peculiar.

Na semana passada, na Terapia do Amor, quem participou da palestra aprendeu que a verdadeira força da mulher está no seu poder de influência, na sua feminilidade e doçura.

Nesta semana, quem comparecer ao encontro vai descobrir qual é a verdadeira força masculina. Aquela que faz o homem ser admirado e respeitado pela pessoa amada.

Terapia do Amor acontece no Templo de Salomão e também em outras localidades. Encontre o endereço mais próximo de você em http://www.universal.org/enderecosTerapia/


  • Jeane Vidal / Foto: Getty Images 


reportar erro