thumb do blog Terapia do Amor
thumb do blog Terapia do Amor

30 de janeiro: Qual é a verdadeira força do homem?

Venha descobrir, nesta quinta-feira, na Terapia do Amor

Imagem de capa - 30 de janeiro: Qual é a verdadeira força do homem?

Quando se fala em força masculina o que vem à mente é a imagem de um homem musculoso, cujo principal atributo é sua força física.

No entanto, ser um homem forte verdadeiramente está muito além dos músculos. Sansão por exemplo era um homem forte fisicamente, porém, mostrou-se fraco ao se deixar levar pelos sentimentos. E essa fraqueza o levou à ruína física e espiritual.

Talvez, você, homem, tenha se preocupado demasiadamente em conquistar o físico ideal. Entretanto, existe um outro tipo de força que faz a mulher se sentir valorizada e segura. É essa que você deve buscar e aprimorar.

E você, mulher, que em seus relacionamentos tem priorizado a beleza física do homem, você realmente acredita que isso basta para uma vida amorosa feliz?

Não. A felicidade amorosa consiste em um atender a necessidade do outro. Para isso é necessário que cada um use a força que lhe é peculiar.

Na semana passada, na Terapia do Amor, quem participou da palestra aprendeu que a verdadeira força da mulher está no seu poder de influência, na sua feminilidade e doçura.

Nesta semana, quem comparecer ao encontro vai descobrir qual é a verdadeira força masculina. Aquela que faz o homem ser admirado e respeitado pela pessoa amada.

Terapia do Amor acontece no Templo de Salomão e também em outras localidades. Encontre o endereço mais próximo de você em https://www.universal.org/enderecosTerapia/

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: Getty Images